[A4 B5] Audi A4Tdi B5"MB"

Re: Audi A4 1.9Tdi B5 "MB" chegou mais uma caixa :) pag. 5

é mesmo dessas que estou pensando comprar. ja esta mais que na hora de mudar.

coloca fotos do resultado pro povo ver como ficou isso.

abraços

ok ok ;)

espero bem que nao fique muito baixo... a ver se no fim-de-semana tenho tempo para as montar, e tirar umas fotos!
 
Re: Audi A4 1.9Tdi B5 "MB" chegou mais uma caixa :) pag. 5

Na caixa menciona os 2 tipos de molas...

Se forem as Pro-Kit baixam cerca de 3.5cm

Se forem as SportLine baixam cerca de 5cm

Para não baixar muito a melhor opção seria as Pro-kt claro, até porque as de 5cm nesses amortecedores normais, tás sujeito a rebentar um em qualquer buraco mais fundo.
 
Last edited:
Re: Audi A4 1.9Tdi B5 "MB" chegou mais uma caixa :) pag. 5

Na caixa menciona os 2 tipos de molas...

Se forem as Pro-Kit baixam cerca de 3.5cm

Se forem as SportLine baixam cerca de 5cm

Para não baixar muito a melhor opção seria as Pro-kt claro, até porque as de 5cm nesses amortecedores normais, tás sujeito a rebentar um em qualquer buraco mais fundo.

eu quando fui comprar tinha pedido as de 3 cm, e o gaju da loja perguntou-me se a minha suspensao era a sport ou a confort...

eu disse que era a sport, e ele disse-me que se mete-se as de 3 cm que o carro ia ficar igual... por essa razao que mandei vir essas de 4/5 cm... :(

mas nao fiquei convencido do que ele me disse...
 
Re: Audi A4 1.9Tdi B5 "MB" chegou mais uma caixa :) pag. 5

eu quando fui comprar tinha pedido as de 3 cm, e o gaju da loja perguntou-me se a minha suspensao era a sport ou a confort...

eu disse que era a sport, e ele disse-me que se mete-se as de 3 cm que o carro ia ficar igual... por essa razao que mandei vir essas de 4/5 cm... :(

mas nao fiquei convencido do que ele me disse...

Realmente irias notar pouca diferença no setup PRO-KIT + Suspenão OEM Sport... conta com 5mm... 10mm no máximo.

Ao meteres as Sportline vais arrebentar com os teus Amortecedores em 2 tempos...
 
Re: Audi A4 1.9Tdi B5 "MB" chegou mais uma caixa :) pag. 5

Ao meteres as Sportline vais arrebentar com os teus Amortecedores em 2 tempos...

sim eu sei, mas os meus amortecedores tem pouco mais de um ano, vou deixar arrebentar, e depois logo se mete uns em condiçoes! ;)

achas que ao baixar 5mm a 10mm vou perder muito conforto?
 
Re: Audi A4 1.9Tdi B5 "MB" chegou mais uma caixa :) pag. 5

sim eu sei, mas os meus amortecedores tem pouco mais de um ano, vou deixar arrebentar, e depois logo se mete uns em condiçoes! ;)

achas que ao baixar 5mm a 10mm vou perder muito conforto?

Sim ,perdes um pouco de conforto .
 
Audi A4 Tdi B5 "MB" fotos depois do acidente Pag 6

Estao aqui as fotos prometidas depois do acidente... falta so rebaixar...
antes
HPIM2796.jpg
HPIM2795.jpg
HPIM2797.jpg

Depois :)
HPIM2875.jpg
ja agora mala com ou sem simbolo??
HPIM2878.jpg
HPIM2879.jpg

eu sei que na mala falta o simbolo da audi, estou a espera dele! :)
 
Last edited:
Re: Audi A4 1.9Tdi B5 "MB" fotos depois do Acidente Pag, 6

Podias ter optado por um pára-choques restyling e pintado as "partes baixas", mas ficou muito bom!
 
Re: Audi A4 1.9Tdi B5 "MB" fotos depois do Acidente Pag, 6

Podias ter optado por um pára-choques restyling e pintado as "partes baixas", mas ficou muito bom!

eu bem queria por o para-choqes restyling, eu bem tentei, mas ouve uns problemas, entao nem inventei! e se ouve-se €€ era um para-choques igual ao teu! :p

eu gosto de ver as "partes-baixas" em preto! sao gostos ;)

obrigado na mesma
 
Back
Top