Audi A5 2.0 TDI / Ricardo M. | LED's H11 Faróis de Nevoeiro @ pág.9

Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M. | Nova(s) mod(s) @ Pág. 6

Ontem lá fui buscar mais umas coisas para o A5 e à noite tive a fazer uns cabos que me vão permitir ligar a próxima mod de uma forma diferente... Deixo só aqui uma foto para ficarem com uma ideia +/- :assobio:
(f0d@ss que a malha cobra é cara cumó_caraiiiii)

fn1h.jpg
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M. | Nova(s) mod(s) @ Pág. 6

Ontem lá fui buscar mais umas coisas para o A5 e à noite tive a fazer uns cabos que me vão permitir ligar a próxima mod de uma forma diferente... Deixo só aqui uma foto para ficarem com uma ideia +/- :assobio:
(f0d@ss que a malha cobra é cara cumó_caraiiiii)

fn1h.jpg

isso agrada-me... vou ver como vai ficar :)
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M. | Chegou mais uma coisinha @ Pág. 7

Boas como nao ando muito por aqui nem sabia que tinhas projecto ja da maxine, lindo e o que te digo... abrc
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M. | Chegou mais uma coisinha @ Pág. 7

Boas como nao ando muito por aqui nem sabia que tinhas projecto ja da maxine, lindo e o que te digo... abrc

Tá na minha assinatura :p Por falar nisso, já mudavas as tuas fotos, não? :assobio: Amanha se a grelha for para o sítio, vamos tirar umas fotos aos dois Audi's Ímpares :D
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M. | Chegou mais uma coisinha @ Pág. 7

Tá na minha assinatura :p Por falar nisso, já mudavas as tuas fotos, não? :assobio: Amanha se a grelha for para o sítio, vamos tirar umas fotos aos dois Audi's Ímpares :D

Sim e muda se logo assinatura eheheheh
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M. | Chegou mais uma coisinha @ Pág. 7

E vais ver Filipe.. Amanha se tiver tempo, faço a montagem... Para quem ainda não percebeu, vão substituir as lâmpadas H11 originais dos faróis de nevoeiro....
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M. | Chegou mais uma coisinha @ Pág. 7

este A5 ta do poder :pray::pray::pray::pray::pray:

é pena é os cavalos :p:p:p:p:p:p
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M. | Chegou mais uma coisinha @ Pág. 7

Penso que sim Filipe.. A ideia é ficar com luz tipo os DRL que tenho em cima... Possivelmente alterarei via vag-com o funcionamento dos DRL pois sei que dá para ligar juntamente aos FN e anda tudo ligado depois.. Como vou meter led's também nos FN, penso que ficará porreiro......
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M. | Chegou mais uma coisinha @ Pág. 7

Grandes mods que andas a fazer Ricardo... essa da matrícula tens de me explicar por pm o que preciso de fazer/comprar pois quero fazer no meu a4 :)
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M. | Chegou mais uma coisinha @ Pág. 7

Grandes mods que andas a fazer Ricardo... essa da matrícula tens de me explicar por pm o que preciso de fazer/comprar pois quero fazer no meu a4 :)

Se um gajo fica parado, é mau sinal :) Que cena da matrícula falas? O facto de a ter colado e não ter parafusos à mostra? Simples.. Fiz 2 matrículas novas (ficam-me por 10€) e depois colei por trás uma fita de dupla-face que tenho por aqui super-forte... Para tirar a matrícula, certamente terei que a partir pois aquilo cola mesmo bem...
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M. | Chegou mais uma coisinha @ Pág. 7

isto de postar de madrugada só dá asneirada... queria dizer as luzes das matrículas :)
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M. | Chegou mais uma coisinha @ Pág. 7

isto de postar de madrugada só dá asneirada... queria dizer as luzes das matrículas :)

Ahh, ainda mais fácil então.. Basta comprares 2 lâmpadas tubulares em LED de 39mm CanBus e trocar pelas originais... A parte pior é arranjar em 39mm (mas de 36 também dá) e serem CanBus pois sendo uma A4 B8, já avisa no CB que tens lâmpada fundida...

Deixa ver o que consigo saber ao certo e envio-te PM! No meu caso foi só trocar pois desde que veio o carro, fiz uma alteração na caixa dos fusíveis/relés para eliminar o avisador de lâmpada fundida.. Agora posso meter LED's em tudo o que é lado que o CB não me chateia mais :p
 
Back
Top