Que trims dão esses?São as inserções?
Os vidros escurecidos é que fiz questão apesar do preço, pois já sabia que depois iria ficar arrependido por não ter, e isso ainda dá um bocado trabalho
Bela escolha, não fosse eu suspeito.
Queria era fazer uma pergunta, mas que não está relacionada com o carro.
Com que máquina foram tiradas as fotos? É que estão com uma qualidade notável, não querendo submestimar as capacidades do fotógrafo, claro!
Queres dizer pré instalação de telefone, dpois tens que comprar o adaptador para o TLM respectivo, ou entao usas o BT, que tambem é de serie 8)AMGfan, o modelo base já trás telefone quer queiras quer não.. No apoio de braço, vem o suporte para isso mesmo
AMGfan, o modelo base já trás telefone quer queiras quer não.. No apoio de braço, vem o suporte para isso mesmo
Boas Ricardo. Ou seja, se percebi bem, essa pré-instalação de tlf, obriga por si só então a existir a antena no tejadilho? Esqueci-me de apurar essa questão quando da encomenda...
já agora mesmo sem MMI permite-te ler a info do tlm no ecrã? contactos, sms, etc...?
Já agora adianto-te a minha configuração:
2.0 TDi 170cv cx manual
Cinza Lava
Faróis Xenon Plus
Jantes 18 5 braços rotor
Bancos Desportivos tecido
Cruise Control
Sim, a antena vem sempre pois a pré-instalação é de base e eu não tenho nem pedi GPS
Quanto ao telemóvel, tudo funciona (contactos, chamadas, etc) menos as SMS.. Não tenho essa função sequer e mesmo quando as recebo, não recebo nenhuma notificação no CB..
Estive para escolher essas jantes mas depois decidi mandar vir com as base porque queria as 19 de 5 braços torcidos mas como extra eram mais 2300€.. Entretanto troquei as base por estas pois já têm comprador destinado e depois é só montar as 19 que já cá moram antes sequer de ter vindo o carro
Quanto ao resto, só não pedi o CruiseControl pois não dou uso.. Não consigo ir mais que 5km à mesma velocidade porque me dá sono :S