Audi A5 2.0 TDI

Ficou muito bem Ancosta. Diz.me ums coisa, o logo sline colaste.o? Como fizeste? O S5 era de encaixe estava colado?
Abraço e parabens

O do S5 tem um encaixe, mas para o retirar é necessário ser antes de colocar a grelha, porque depois é complicado. Como na audi não sabiam que a minha intenção era retirar, já fui tarde,lol.
Mas o Símbolo S5 é colado no encaixe, portanto descola-se (Se o quiseres guardar intacto tem de ser retirado com muito cuidado pq vem bem colado) e é só colar o S-line.

Abraço
 
Boas!
Desde já parabens pela machine, uma das minhas preferidas do mercado... mas de momento também ando bastante apaixonado pela minha A4 B8 Avant 170cv. Oh ancosta diz-me uma coisa, como reparei não precisaste de trocar o choques para colocar a grelha do S5, mas sabes-me dizer se eu preciso de colocar o choques da S4 ou SLine para colocar uma grelha do S4?

PS: A minha não tem pack exterior SLine!
 
Boas!
Desde já parabens pela machine, uma das minhas preferidas do mercado... mas de momento também ando bastante apaixonado pela minha A4 B8 Avant 170cv. Oh ancosta diz-me uma coisa, como reparei não precisaste de trocar o choques para colocar a grelha do S5, mas sabes-me dizer se eu preciso de colocar o choques da S4 ou SLine para colocar uma grelha do S4?

PS: A minha não tem pack exterior SLine!

Olá zester, não tenho a certeza mas penso que dá para colocar a grelha na tua carrinha com esse choques. A diferença no meu acho era apenas a parte inferior e na A4 deve ser também, é só encaixar. Quando disse na Audi que queria pôr disseram que era diferente e talvez não desse, mas não vás nas tretas deles. :)

ABraço.
 
Back
Top