E se m vez de tapares com a mão utilizares fita adesiva grossa e vê se funciona. [emoji14]Aquilo tem velocidades mínimas para ativar... Já meti no min que são 10km/h mas mesmo assim é coisa para ser complicado ir alguém a tapar a câmera
Já testei e funciona
Parece-me e que o limite inferior de velocidade continua a volta dos 50km/h enquanto que tinha mudado no adaptation channel para 10km/h... Mas pronto consegue-se viver bem com isso
De vez em quando no módulo do HBA aparece este erro que não parece fazer muito sentido (da ideia se der um erro mas relacionado com o AAC do que com o HBA).
Alguém sabe do que possa ser?
Não tenho ACC mas o erro parece ser do ACC por causa de falar em regulação distância. Que eu saiba o HBA não faz regulação nenhuma de distância.
A questão da alimentação até pode estar relacionada porque o gajo que me montou o espelho não foi buscar alimentação da forma mais correta. Isto porque ao ligar o carro, quando as luzes acendem no auto o espelho não liga automaticamente (acho que era suposto isso acontecer) e quando desligo o carro a luz do espelho continua ligada, ou seja, seja para ligar ou para desligar tenho que carregar sempre no botão. Será que é disso??