Ora bem, novidades: Há duas semanas um invejoso qualquer lembrou-se de cravar uma chave/prego na lateral do meu carro, do farolim traseiro à óptica da frente. Cheguei a pensar que fosse algum "amigo especial" mas como não tenho conflitos com ninguém lá pensei um bocadinho e verifiquei que numa fila de uns 15 carros estacionados, todos estavam riscados, sendo que 6 eram do meu grupo de amigos. Doi-me ver o carro assim mas ainda não sei se vou usar o seguro para me compor o carro (até porque não sei se a clausula de atos de vandalismo vai funcionar neste caso, se vai agravar ou se têm alguma franquia) ou se vou pagar do meu próprio bolso. Vou entretanto levar o carro a uma casa de detalhe para ver se não vai ser preciso pintura, mas tenho quase a certeza que vou ter que pintar a lateral toda. Enfim.
Entretanto vou trocar de jantes. Ainda não tenho a certeza do modelo que quero, mas será algo dentro das jantes OEM e BBS. Se alguém estiver interessado em negociar/trocar pelas minhas, é favor comunicar.
Ah, já me esquecia: Agora à dias apareceu-me no CB uma avaria do sistema de retenção da chave, mas entretanto nunca mais apareceu. É normal?
Cumps.