se me permites o teu topico até tem muito movimento ...eu não gosto muito de tuningar o carro não descrimino quem o fassa tambem gosto de carro original mas gosto de o por a minha maneira dentro dos parametros da marca...se o carro estivesse como eu queria que estivesse voces de certo nem iam falar na grelha...de certo mesmo mas o dinheiro não dá para tudo...temos de viver com o que temos...eu tambem so aqui estou quase a 5 anos...mas so a pouco é que comecei a fazer ski ...e gosto muito mas como tambem já tenho o material para o snowboard eide ver no que dá...nem que seija para levar com neve nas ventas que isso já me acontece muitas vezes no ski...
Porreiro também gramava poder fazer isso.
pra mim esta nota 10 assim! gostei de toda a maquina.
nem as rodas eu trocaria....
Parabens grande maquina. Enquanto ao simblo sao gostos eu nao desgosto de todo mas se tivesse ao contrario achava mais piado simblo cromado e a grelha toda preta . Enquanto ao repro que tens ideias de fazer digo te ja que esse motor tem muito potencial o a5 3.0tdi de oem ja anda que se farta so que em altas velocidades deixa de te encostar ao banco agora com um repro jesus fica demais ( sei por experiencia propria do a5 do meu irmao). A mod das matriculas nao deve ter sido nada barata aqui em zh com 4 numeros fica bem para cima dos 30'000fr mas zh tambem é muito maior. Mais uma vez excelente carro .
Boas!
O carro dispensa apresentações
É maquina e ta bem equipado. Quanto ao resto é como ja foi dito gostos são gostos, eu também não gosto muito do símbolo mas logo que tu gostes.
Do resto é umas jantes á maneira e pouco mais ha a alterar, talvez também as ponteiras no meu tou a pensar seriamente em troca-las. A repro também ja pensei nela para o meu, deve ficar potente mas tenho algum receio de estragar. Como disse o sencadas_4 e é capaz de ter razão embora eu não esteja insatisfeito com ele.
Fiquei curioso quanto pagas-te pelas películas, é que coloquei neste verão em Portugal e também ja agora era pra saber a diferença. Se quiseres envia por mp.
Quanto ao serviço, vê quem te importou o carro e vai la porque tens o serviço quase de borla, até ao 100 mil km o serviço é por conta do importador.
Quanto aos números de matricula não acredito que va circular com matricula de 4 nr, vai sim é com uma de 5 talvez porque mesmo as de 5 não deve ser facil. Foi nesse Cantão St. Gallen (SG) que foi vendido o mais caro numero de sempre na suíça, foi o SG 1 por 135 mil Fr! Andava num Ferrari FF a circular.
Isto dos carros é mesmo uma questão de gosto. Cada um faz o que entende, e o importante é o próprio gostar. Na minha opinião (que vale o que vale), o teu carro está praticamente no ponto. Outras jantes e símbolos de origem e fica no ponto. Acho que fazes bem em manter dentro do original. Se existe carro que precisa de pouco ou mesmo nada para ficar no ponto, é o A5. Não é por acaso que o Walter da Silva disse o que disse em relação ao A5: Walter de Silva: "The Audi A5 Coupé is the Most Beautiful Car I've Ever Designed")
Mexer muito normalmente dá em asneira. A menos que seja uma alteração tipo isto: facelifted my 2010 s5 to 2013 Rs5 - A5_OC
Apesar de transformar o carro naquilo que não é, a verdade é que é tudo com material OEM... Eu não o faria (pelo dinheiro e porque é querer transformar o carro naquilo que não é) mas o resultado é excelente, admito.
Essa da matrícula foi uma pontaria do caraças. Imagino que estejamos a falar de dia/mes/ano. O secandas_4 deve estar a referir-se só ao ano de nascimento, o que seriam de facto apenas quatro algarismos...
Quanto ao resto, snowboard ou ski, com o tempo vão as duas coisas... No snowboard as quedas são de cu ou de focinho (em bom português). Perigoso para os pulsos, mas só ficando em casa no sofá é que dificilmente nos magoamos. Em Setembro do ano passado parti a clavícula com a bicicleta, este ano em Agosto voltei a cair e fiz uma pequena rotura de ligamentos na mesma clavícula, mas não vou deixar de me meter no meio da neve. Dá-lhe com força que eu vou fazer o mesmo... A correr bem é já este domingo
E chega de te inundar isto de off topic...
Opa as ponteiras do rs5 para os nossos carros confesso que não gosto, é que não tem nada a ver. Eu falava mais em algo do gênero:
[url]http://img33.imageshack.us/img33/2435/etho.JPG[/URL]
Uploaded with ImageShack.us
São um pouco maiores, mas também para mudar tem de ser pra algo diferente.
Ou também ha outras s line de origem que ate são cromadas mas não sei se serão maiores.
Opa essa cenas dos números digamos que é uma vaidade porque na verdade não interessa nada se o nr começa com 1,5 ou 9 ou se é de 6 nr ou 5 nr. Eu pessoalmente não ligo nada a isso e não pagava um tostão por isso mas são gostos. Aqui no cantão de Zug não se vendem nr so mesmo se for privado a privado do resto ha 2 vezes por ano um leilão com os nr baixos (chapas de 4 nr pra baixo) onde ja participei, mas so queria o nr para o vender depois :lol: Do resto queria la saber do nr!
Uma questão amigo,
onde compras-te as luzes dos faróis de nevoeiro?
Ficaram fixes?
Cumps.
Amigo, eu nao sei se é bem assim um 3.0tdi vir de fabrica com kits rs5 esse video que amostras-te nao é o melhor exemplo porque a videos antigos dele que tem os choques atras normais (s-line). Andam muitos 3.0tdi no youtube com o spoiler e choques RS5.