Audi A5 bate recordes de velocidade em Radar

De certeza que me ia a tentar apanhar.
E fui lá no IS e realmente vi uma luzes a ficarem para trás e depois um flash.
De certeza que era ele..
 
um amigo de um primo de um conhecido de um visinho meu, conhece o dono desse A5..
é um 2.0TDi só com repro e sem FAP!!!

está agora a ver se lhe mete um K&N para dar 270kmh

acho que tens razao.
só falhaste numa coisa:
so podia ser um PD130...lololol
 
eu vou mandar umas mensagens para confirmar..
mas acho que ainda n tem esse swap..

o PD130 está a levar com aço do assu para dar + de 350kmh
 
yapp

esse e o do fim da A2 já estão há carradas de tempo.. :p
pelo menos o aviso no "radares de PT" ;)
 
Crime é não puxar por um carro destes ! Isto devia ser como na Alemanha, em algumas AE's, onde não há limite de velocidade e a malta "avacalha" à força toda :). Pena a maior parte das nossas estradas estarem numa vergonha.

Saudações
 
Crime é não puxar por um carro destes ! Isto devia ser como na Alemanha, em algumas AE's, onde não há limite de velocidade e a malta "avacalha" à força toda :). Pena a maior parte das nossas estradas estarem numa vergonha.

Saudações

Entao ainda nao vistes as AE's da Belgica, ate saltam as rodas :p :p :p :p o JMPC que o diga :p :p
 
Daqui a pouco até metem o record do guiness ao barulho.


Eu acho que portugal havia de fazer como a alemanha...

Meter a A3-A1-A13-A2 sem limites de velocidade, para o pessoal poder voar à vontade de norte a sul do país. Já estão a alargar estas AE's só falta tirar os limites.

E eu acho que o governo até ficava a ganhar, o dinheiro que o pessoal gastava em gasóleo e gasolina, dava para cobrir à vontade as multas que se deixavam de cobrar e ainda se escusava de gastar com as despesas que a BT tem.

Só que os manda chuvas são limitados e só vêm as coisas a curto prazo, é só multas e aumentar impostos!!!
 
Acredita que se aparecesse algo do tipo, portagem 80 a 100 euros para poder andar sem limite, o governo nao olhava 2 vezes para tras, era so fazer dinheiro...
 
Passei lá hoje no meu clio... 180 prego a fundo e bem embaladinho... :) Acho que meti o pé na poça!... mais uma vez... irra!!!
 
Bah!!!! Inda ontem dei 95 numa zona de 30!!! nem ia em mim, a seguir tive que sair do carro e respirar fundo!!!!! 251, e comeque a Geninha foi atrás do home pró multar!???

se o gajo desse mais 25 ou 30 á hora o radar não apanhava, rebentava logo!!!

São pra í 2500 eiros e uns 3 anos sem carta pelo menos!!! pax
 
Back
Top