audi A5 coupe 3.0 TDI abt tuning 209kw

Epa...acho que o modo S na Caixa não muda grande coisa...O kickdown serve perfeitamente....
Ja andei com vários carros com caixa Auto(BMW,Audi,Mercedes,Volvo...) ...Neles todos ao fazer o "KickDown" ele reduz,A vai quase até ao RedLine e só voltam ao normal quando se larga o pedal...O que é normal...
A diferença do kickdown com o Modo S, é que ele passa as mudanças num regime mais elevado que ao normal...Eu pessoalmente não vejo o interesse do modo "S"

Quanto ao carro...As jantes ficam mesmo porreiras neste carro...
 
Last edited:
Depende do que se pretende....

Eu pessoalmente prefiro, em estrada nacional, preparar a ultrapassagem no modo S. Prefiro preparar o motor e coloca-lo num regime mais elevado, do que usar o kickdown que acaba por ter sempre algum delay. Este delay pode tornar-se perigoso no caso de aparecer alguém de frente. Para colocar no modo S basta um toquezito para trás na alavanca. Para voltar ao modo D, mais um toquezinho e está pronto a continuar a rolar.

Já em auto-estrada dificilmente uso o modo S. O kickdown serve perfeitamente se for o caso de querer sair disparado.

Cada caso é um caso e os dois são engraçados e úteis....
 
Pois usa as patilhas para quem as tem, por acaso no meu não tenho e este parece tambem não ter. Mas na alavanca tambem é porreiro. Mas acho que as patilhas era algo que devia vir de origem, acho que na bmw e mercedes vem de origem.

Bem eu apesar da pouca experiencia que tenho com caixas auto. acho que o S da geito, caso contrario nem existia. Agora é obvio que é um modo que se usa mais raramente e para quem quer uma condução agressiva tambem é fixe em modo S.
 
Pois usa as patilhas para quem as tem, por acaso no meu não tenho e este parece tambem não ter. Mas na alavanca tambem é porreiro. Mas acho que as patilhas era algo que devia vir de origem, acho que na bmw e mercedes vem de origem.

Bem eu apesar da pouca experiencia que tenho com caixas auto. acho que o S da geito, caso contrario nem existia. Agora é obvio que é um modo que se usa mais raramente e para quem quer uma condução agressiva tambem é fixe em modo S.
Nop...O meu Patrão ja teve um CLS 350 Full extras, Nem sequencial tinha, tem um BMW 320 com sequencial mas sem patilhas, e também tem um X3 com sequencial mal sem patilhas Igualmente

Também acho que ao ter Caixa Automática C/Sequencial deviam de trazer as patilhas...
 
quanto as patinhas por pena minha não tem mas devia.... mas possivelmente num futuro penso em trocar o volante...
em relação ao carro vou postar novas fotos com grelha da frente em preto e simbolo traseiro preto tb...
 


nova foto da frente...

img0743uo.jpg
 
Last edited:
Back
Top