Audi A5 Coupe 3.0 TDI quattro S line - Black Beauty IV

Realmente nas fotos parecem pequenas e um bocado grossas demais, mas já se sabe que ao vivo é sempre diferente.. excelente trabalho que tens feito.
 
Deixo umas fotos das mods no interior e a actualização no 1º post:
- A7 Start button (8K0905217C)
- Volante RS5 Facelift com patilhas e logo Sline

O meu obrigado ao Ricardo e ao Nuno por me aturarem mais uma vez, como sempre um excelente serviço! ;)
DSC08849a_zpsxkz7npaq.jpg

DSC08841a_zpshl7av6mn.jpg

DSC08855a_zpsptrtdocl.jpg
 
Last edited:
Tava a demorar essas fotos ;)

Opa ficou a faltar eu dar uma volta para testar o volante :D

Até me arregalo de cá ter / trabalhar neste A5 :eek:
 
TOP :)

As vezes fico é a pensar na verdadeira diferença do volante, achava que ja tinhas esse volante LOL.

EDIT: andei os posts para trás e vi a diferença :D
 
Last edited:
TOP :)

As vezes fico é a pensar na verdadeira diferença do volante, achava que ja tinhas esse volante LOL.

Boas amigo,
Realmente os volante à primeira vista são parecidos, mas posso dizer que esta foi das melhores mods que fiz... o encaixe deste volante é mesmo muito bom, por incrível que pareça a sensação da condução muda, mas
nada que não possas experimentar para comprovar! ;)
 
Boas amigo,
Realmente os volante à primeira vista são parecidos, mas posso dizer que esta foi das melhores mods que fiz... o encaixe deste volante é mesmo muito bom, por incrível que pareça a sensação da condução muda, mas
nada que não possas experimentar para comprovar! ;)

Foi exactamente o que senti quando meti igual ao teu...
 
Eu sei eu sei, ja percebi a dica do café que nunca cheguei a ir tomar LOL.


Cada vez mais quero ver isso ao vivo, aposto que me vou babar :)
 
Boas amigo,
Realmente os volante à primeira vista são parecidos, mas posso dizer que esta foi das melhores mods que fiz... o encaixe deste volante é mesmo muito bom, por incrível que pareça a sensação da condução muda, mas
nada que não possas experimentar para comprovar! ;)

Subscrevo!
 
Boa noite eu sou novo aki no forum.
Eu tenho um audi a5 3.0 tdi quattro s line.
Precisava de uma pequena ajuda. Eu tenho jantes 19 10.5 de largo et 35 antigamente tinha como pneu 245/35/19 k ficava um pneu tendu. Entre tanto meti 2 pneus 265/35/19.
Neste momento tenho 245/35/19 a frente k esta pneu tendu e atras 265/35/19. Agora kuando vou anda numa auto estrada entro numa curva e o esp ligame e o carro perde um bocado de estabilidade. Sera k tenho k meter tambem 265/35/19 a frente para ter a mesma medidas pelas 4 rodas??
 
Boa noite eu sou novo aki no forum.
Eu tenho um audi a5 3.0 tdi quattro s line.
Precisava de uma pequena ajuda. Eu tenho jantes 19 10.5 de largo et 35 antigamente tinha como pneu 245/35/19 k ficava um pneu tendu. Entre tanto meti 2 pneus 265/35/19.
Neste momento tenho 245/35/19 a frente k esta pneu tendu e atras 265/35/19. Agora kuando vou anda numa auto estrada entro numa curva e o esp ligame e o carro perde um bocado de estabilidade. Sera k tenho k meter tambem 265/35/19 a frente para ter a mesma medidas pelas 4 rodas??

Faz a tua apresentação ;)

O melhor será meter os 4 pneus com a mesma medida, embora a diferença seja só na largura não sei se o diferencial do sistema QUATTRO gosta muito disso
 
Boa noite eu sou novo aki no forum.
Eu tenho um audi a5 3.0 tdi quattro s line.
Precisava de uma pequena ajuda. Eu tenho jantes 19 10.5 de largo et 35 antigamente tinha como pneu 245/35/19 k ficava um pneu tendu. Entre tanto meti 2 pneus 265/35/19.
Neste momento tenho 245/35/19 a frente k esta pneu tendu e atras 265/35/19. Agora kuando vou anda numa auto estrada entro numa curva e o esp ligame e o carro perde um bocado de estabilidade. Sera k tenho k meter tambem 265/35/19 a frente para ter a mesma medidas pelas 4 rodas??
exatamente, precisas das mesmas mediadas em ambos os eixos..
 
Back
Top