Audi A5 coupé 4portas

• Thread starter Thread starter r2ms
  • Data de Início Data de Início
boost disse:
Desculpa "primú" .. mas para mim O tanque é este ... :twisted: :twisted: :twisted:

Chrysler 300 Touring - 6.0SRT8 - 430cv .... Adora esta carrinha 8) 8) 8)

alt02.jpg

Pena ser carita .... :green: :green: :green:
http://www.standpt.com/standpt/consulta.php?numm=122990&id=

Linda!

Pretinha com esse Bling todo... e a FDP DA GRELHA :!: :?:

Jasus...

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

Pena os Interiores manhosos...

:roll:

Há uns tempos estive dentro de uma 300C igual à da foto e posso dizer-vos que fiquei impressionado, os interiores pareciam um avião em primeira classe... (e nunca andei em 1ª classe mas já vi :) ) e depois o dono fez um arranque espectacular ficou toda a gente a olhar para ele.... Isto à saída de umas bombas, eu servi de interprete pois ele queria pagar com uma nota de 500€!!!! e os srs não tinham troco e não sabiam como lhe explicar he was an english man who said to me that he is going to Coimbra but he couldn't take Ferrari because of the roads....

Mas veja-se a comparação entre a 300 C Srt8 Vs Audi S6

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=t5t_t517orc[/youtube]

Não sei o que o gajo disse, se gostou mais de uma ou de outra, pois tenho aqui gente no gabinete e tive de ver o video sem som ....

Mas curti á parva os slides da 300C ... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

A 300 c e uma desbunda por fora muito imponente e ficava um must como carro funerario :)

o boost so se entenderes alemao consegues ir buscar alguma coisa

AudiST disse:
A 300 c e uma desbunda por fora muito imponente e ficava um must como carro funerario :)

o boost so se entenderes alemao consegues ir buscar alguma coisa

Nada disso. Não viste a Foto da B5 RS4 Branquinha com o "Porta-Sogras"? Isso sim :!:

:green:

DMC disse:
da-se.. feio para burro. E compras uma RS4 ou uma rs6 de certeza com esse preço :green:

Feia nada, espetacular mas após umas mods... Boost ou amanha ou sexta eu coloco aqui umas fotos da "besta" aqui da zona. O neljoe até vai delirar se o verdadeiro tanque estiver por lá. :twisted: :twisted: :twisted: :P

Chrysler 300 Touring - 6.0SRT8 - 430cv .... Adora esta carrinha 8) 8) 8)

alt02.jpg

Grande Tanque!!! :twisted: :twisted:

Para além do preço era preciso andar com um camião cisterna atras... :green: :green:

dasss, deve mamar pouco deve...

De facto os drifts do 300C são vistosos mas a suspenção parece-me tipicamente americana (muito mole) :roll:

já conduzi, e varias vezes, e a unica sensação ao volante é de imponencia..... o resto é lixo... a direcção não é comunicativa,suspenção muito macia, plasticos duros, o motor em questão éra o antigo 320Cdi (mercedes) assim como o chassis, o que não falta é espaço....

boost disse:
Tenho de pedir ajuda a algum pseudo-poliglota, tipo .. alguém que saiba pelo menos 5 línguas :green: :green: :green: :green:

Xiiii, esta quase que passava impune!

Lolada ó Lelo!

Plick, Flick, Flack ou lá o que é...

:P

Back