Mutor 2.5 TFSI era bom demais...Começa por A S RS TT...
Sim, um 2.0 TFSI com 250cv já faz alguns estragos...Um 2.0 TFSI já faz um óptimo serviço a meu ver, já vai para os 250/260cv. Será essa a escolha?
Ei que exagerado...Heheheeste rapaz troca mais vezes de carro que eu de cuecas!
sim,
sou bastante porco
Poderá ser mesmo o novo dono, comfirma pela matricula, é OC a meio.Vejo muitas vezes este carro pela zona do castelo da maia pode ser um muito parecido...ou será o novo dono
SeráÉ desta que vem um TT?
Amanha ou um dia despes ja abro ai projecto, entretanto pode ser k apareca uma foto no Face.Ele não diz nada, é impressionante :lol:
Já dei 250km´s/h nele e ainda nem lhe mexi . Tambem nao exageres, um R8 da mt nas vistas, nao quero ir preso já, ainda sou mt novo pa issoGosto bastante da nova escolha! Carrega nisso! A seguir desse bem R8 pelo andar da camionet!
Exactamente. Eu vendi o carro pa um rapaz da Trofa, por isso é provabel que ele ande por ai...OC ao centro e com um 13?
Obrigado, amanha ja ha projeco aberto por aqui...Já visionei por ai qualquer coisa :lol:
Boa escolha.
Estes carai. o bari é de jantes este é de carros..."nem qualquer pica vos serve "
Oh Rogério já sei qual o novo pópó que tens entre mãos... mas olha que a meu ver as jantes RS4 não ficam bem aí :evil: