BlackShadow disse:Audi_[S_linEE_] disse:LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
JANTES CARRO FAROIS PNEUS TECTO PARAFUSOS VIDROS ETC.........
CARRO SIMPLESMENTE BRUTAL...DRAMATIK trabalhas no concessionario da audi ou volkswagen??? é ao lado da expo esse correcto???
Isso é (ou era??) a Castelimo certo? Ainda me lembro de em 1996' (com 8 aninhos) ir ai com o meu pai levantar uma das 1ªs VW Sharan 1.9TDI Carat que veio cá para Portugal
Audi_[S_linEE_] disse:BlackShadow disse:Audi_[S_linEE_] disse:LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
JANTES CARRO FAROIS PNEUS TECTO PARAFUSOS VIDROS ETC.........
CARRO SIMPLESMENTE BRUTAL...DRAMATIK trabalhas no concessionario da audi ou volkswagen??? é ao lado da expo esse correcto???
Isso é (ou era??) a Castelimo certo? Ainda me lembro de em 1996' (com 8 aninhos) ir ai com o meu pai levantar uma das 1ªs VW Sharan 1.9TDI Carat que veio cá para Portugal
Epa exactamente castelimo...foi la que o meu pai comprou se nao me engano o B5 tdi 115cv...é nesse que trabalhas dramatik???
xumman disse:esse carro é lindo demais!!!!
PAPY disse:xumman disse:esse carro é lindo demais!!!!
xumman, a tua assinatura ta engraçadissima :lol: :wink:
PAPY disse:xumman disse:esse carro é lindo demais!!!!
xumman, a tua assinatura ta engraçadissima :lol: :wink:
dramatik disse:ja tenho fotos do R8 e de 2 S5 que andam no autodromo a derreter pneu e não só
audiA4tdi1.9 disse:dramatik disse:ja tenho fotos do R8 e de 2 S5 que andam no autodromo a derreter pneu e não só
Assim que puderes mete as fotos !