Audi A5 / futuras alterações

Marca: Audi
Modelo: A5

Motor e Transmissão: 2.0 TDI Caixa Manual


Jantes/Pneus: 225/50/17
Vidros: Com película


Próximas Alterações:
Repro
Eliminar FAP
IC
Filtro de ar KN, caixa
Jantes 19" (Umas jantes 20" é que era mas tenho receio se ficasse mais desconfortável)
Pneus: Kumho 255/35/19
Grelha preta favo de mel
Luzes brancas interior e matricula
Lâmpadas xenon 6000k
Saias laterais S-line
[estava a pensar retirar a EGR e o miolo do catalizador, mas já me disseram que todas essas alterações com a repro e a FAP chumbava na inspecção, CO2]

Fotos:
44kw1F.jpg

vQ7rdp.jpg

N367hM.jpg

8ccdhG.jpg

6Lmw5y.jpg

Umas jantes 20" é que era mas tenho receio se ficasse mais desconfortável.

Assim que tiver algumas modificações posto mais umas fotos ;)
 
Last edited by a moderator:
As jantes serão estas:
sgcEb9.jpg

Já as mandei vir à 2 meses pela net, só espero é que cheguem e que não leve nenhum barrete :S
 
havia ai outro user que tbm tinha mandado vir umas iguais, mas nao sei se foi do mesmo site. e como demorou muito tempo acho que desistiu da ideia. acho que foi isso. mas nao desesperes. devem estar a chegar :p
 
Parece que fiquei foi a arder com o dinheiro porque já vai em 6 meses e nada nem me responde a mails nem às chamadas.
Cambada de gente vigarista!!
 
Parece que fiquei foi a arder com o dinheiro porque já vai em 6 meses e nada nem me responde a mails nem às chamadas.
Cambada de gente vigarista!!
Ainda bem que alertaste aqui o pessoal pois estava a pensar mandar vir umas jantes apartir desse site e ao que parece, vou ter que ir por outro lado. =(


PS: Eu ia certamente dar uma visita a "casa" em questao...

Abraço e boa Sorte
 
Vai para tribunal e a ver se resolve alguma coisa, a ver vamos...
Vejam, não fui o unico a ser burlado...

Media Tronik - Não entrega de encomenda e nem devolução do dinheiro

É uma roubalheira, vigaristas e burlões! Não comprem nada a este individuo, pode parecer mais barato no site dele do que nos outros sites, mas por experiência propria não vale mesmo a pena!!!

Antes de se comprar alguma coisa sem ser recolha na hora deve-se procurar sempre fedback!
Espero que tudo se resolva para o melhor!
 
Back
Top