Audi A5 SB 3.0 TDI

A única coisa que ouvi falar é que pelos carros trazerem jante maior que 18" o Co2 aumenta, logo o imposto do carro também. Isto foi me dito na altura da compra do TT quando disse que ia por jante 20. Essa medida sempre foi legal no A5. Já devem ter inventado mais alguma para sacar guito á malta. Em ultimo caso vai a prova impar no estoril
 
A única coisa que ouvi falar é que pelos carros trazerem jante maior que 18" o Co2 aumenta, logo o imposto do carro também. Isto foi me dito na altura da compra do TT quando disse que ia por jante 20. Essa medida sempre foi legal no A5. Já devem ter inventado mais alguma para sacar guito á malta. Em ultimo caso vai a prova impar no estoril

Acho que vou ter mesmo de usar métodos alternativos... a SIVA está literalmente a ignorar o meu pedido de reavaliação. Desta é que eu não estava à espera.
Entre LTA em Santarém e prova ímpar no Estoril, o que aconselham?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Eu fiz na ProvaImpar no Estoril porque na altura averbei pneu 275/30 R20 e foi relativamente rápido e paguei se não me engano 150 euros. E se quiseres eles tratam logo de ir ao IMTT averbar no livrete eu na altura optei por não o fazer porque tenho um familiar que passa a vida a ir lá porque trabalha numa escola de condução e foi mais 32 euros o averbamento.
 
eu pedi o ano que passou e aprovou...
demorou mas aprovou...
O projecto está top, e para mim sem duvida que essa grelha assenta melhor que a outra..
 
Fiz assim
Para solicitar a declaração com a medida autorizada, deverá enviar a documentação indicada.

1. Carta de Apresentação onde conste de forma explicita o assunto e a morada para a qual desejam o envio da Informação/Declaração.

2. Fotocópia do Documento Único ou Livrete + Título de propriedade.

3. Fotocópia do Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão

4. Fotocópia do Cartão de Contribuinte.

Efectuar o pagamento por transferência bancária através do NIB.: 0007.0025.00123840002.24 ou depósito na conta do B.E.S. 025/12384/000.2 a favor de SIVA, S.A. – Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, no valor de 90,00 Euros + IVA (Actualmente em vigor).
Deverão indicar no momento da transferência / depósito, o nome do cliente e matrícula da viatura para uma melhor identificação.


5. Enviar o Comprovativo de pagamento/transferência/depósito.

Na altura foi este preço agora não sei.
 
Back
Top