Audi A5 Sportback 2.0 TDI 190 cv Stronic

Para actualizar o projecto, está prevista brevemente uma intervenção na máquina: Detalhe exterior com protecção cerâmica, para realçar todo o esplendor do carro.

Algo interessante, algo que tenho pensado fazer no futuro mas até mais no interior visto que tenho lá um plástico em mau estado (se é que dá para corrigir alguma coisa naquilo)
Mas nesse detalhe exterior é polido o carro antes da intervenção?
Tendo a pintura já alguns riscos aqui e além vale a pena uma intervenção dessas? É também não se vai mandar pintar por ter apenas uns riscos né.
E já agora que valores ronda esse serviço? Fica a informação completa :D
 
Relativamente ao que dizes, no interior só um detalhista é que poderá dizer o restauro que pode ser feito, mas acredito que facilmente consegue colocar o interior com muito melhor aspecto, quase novo.
Em relação ao trabalho a ser efectuado será: Descontaminação, Polimento, protecção cerâmica. Dependendo da idade do carro o grau de contaminação irá variar. Em relação ao polimento, o estado da pintura também irá influenciar o numero de passagem. Como o meu carro é recente, penso que a intervenção a ser efectuada não deverá ser muito profunda.
Em relação ao valor para o meu carro, penso que deva rondar os 350 €.
 
Boa tarde. tenho uma viatura idêntica à deste companheiro com cerca de 50.000 kms.até ver tudo 5 estrelas contudo existe algo que em incomoda que é um barulho tipo gorgolejar/matraquilhar quando a rotação anda ali entre as 1500rpm e as 2500 rpm. Faz-me lembrar os matraquilhar dos diesel mais antigos. Na Audi dizem que é normal e que tem haver com a bomba de vácuo. alguém sabe se é mesmo assim e se existe maneira de resolver o assunto ? Obrigado
 
Back
Top