Audi A5 Sportback 2.0 TDI Multitronic ___ Novas fotos

Aqui apresento o meu novo “argolas”.
Depois de alguma pesquisa, e ponderada escolha, decidimos
adquirir uma nova viatura para substituir o meu velho, mas sempre fiel,
Rover 200 comercial.
A escolha caiu nesta viatura que agora vou sumariamente mostrar.
Caso tenham alguma dúvida, façam favor de a apresentar.

ompy.jpg


Foi um pouco à pressa, mas dá para terem uma ideia.

9vs2.jpg


Abraço.
 
Last edited:
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TDI Multitronic

Conforme prometido junto envio novas fotos do argolas.
Abraço.
q3dw.jpg

qrr1.jpg

z3dm.jpg

9qyb.jpg


Espero que gostem.
 
Parabéns pela compra e pelo bom gosto.. pessoalmente gosto bastante dessa cor ;)

Reparei que optaste pelo Pack Exterior S-line mas não pelo interior.. teria apenas colocado o forro do teto preto por dentro, e sem lettering na mala.

Boa sorte com a máquina e bons km :)
 
Parabéns pela compra e pelo bom gosto.. pessoalmente gosto bastante dessa cor ;)

Reparei que optaste pelo Pack Exterior S-line mas não pelo interior.. teria apenas colocado o forro do teto preto por dentro, e sem lettering na mala.

Boa sorte com a máquina e bons km :)

Obrigado pelas tuas palavras.
Realmente a cor acabou por ser uma boa escolha. Pelo menos para mim 8). Foi um pouco à descoberta pois não a tinha visto antes ao vivo. Mas gostamos do resultado.
Agora que falas nisso sem o lettering na mala era bem capaz de ficar melhor.
Quanto ao teto em preto tive um pouco de receio de ficar demasiado escuro.
Obrigado e um abraço.
 
O lettering podes sempre tirar, a pintura ainda é nova portanto à partida não terá diferença de cor por baixo ;)

O teto eu pessoalmente tenho na minha e adoro, vai ser difícil um dia passar para um carro que não tenha.. podias ter entrada em algum s-line que estivesse em exposição e já tinhas uma ideia se gostavas ou não..

São "pormenores", o carro está excelente :palmas:
 
O lettering podes sempre tirar, a pintura ainda é nova portanto à partida não terá diferença de cor por baixo ;)

O teto eu pessoalmente tenho na minha e adoro, vai ser difícil um dia passar para um carro que não tenha.. podias ter entrada em algum s-line que estivesse em exposição e já tinhas uma ideia se gostavas ou não..

São "pormenores", o carro está excelente :palmas:

Obrigado pelas tuas palavras. O lettering vai ser discutido em "conselho de ministros". Quanto ao teto nunca vi pessoalmente. Se tivesse visto talvez o tivesse comprado.
Obrigado e um abraço.
 
Grande Argolas, muito bonito.
A propósito qual a motorização 2.0tdi 150cv ?

Nao simpatizo com as jantes mas nao são feias
 
Back
Top