C Carlcox89 16 Dez 2015 #16 Não é o mesmo carro que este Présentation de mon A5 SportBack Facelift S-line Blanc Ibis - A5 Coupé / A5 Cabriolet / A5 Sportback - Forums Audi-Passion - 4Legend.com ?
Não é o mesmo carro que este Présentation de mon A5 SportBack Facelift S-line Blanc Ibis - A5 Coupé / A5 Cabriolet / A5 Sportback - Forums Audi-Passion - 4Legend.com ?
LionHeart 16 Dez 2015 #17 Carlcox89 disse: Não é o mesmo carro que este Présentation de mon A5 SportBack Facelift S-line Blanc Ibis - A5 Coupé / A5 Cabriolet / A5 Sportback - Forums Audi-Passion - 4Legend.com ? Clique para expandir... é igual ao meu, mas o meu é preto e tem as jantes S-line
Carlcox89 disse: Não é o mesmo carro que este Présentation de mon A5 SportBack Facelift S-line Blanc Ibis - A5 Coupé / A5 Cabriolet / A5 Sportback - Forums Audi-Passion - 4Legend.com ? Clique para expandir... é igual ao meu, mas o meu é preto e tem as jantes S-line
C Carlcox89 16 Dez 2015 #18 Não é isso.. O que quis dizer é que o Ricardo colocou uma foto como sendo do carro dele, mas que está noutro fórum já com data de 2013
Não é isso.. O que quis dizer é que o Ricardo colocou uma foto como sendo do carro dele, mas que está noutro fórum já com data de 2013
LionHeart 17 Dez 2015 #19 Carlcox89 disse: Não é isso.. O que quis dizer é que o Ricardo colocou uma foto como sendo do carro dele, mas que está noutro fórum já com data de 2013 Clique para expandir... se calhar foi onde o comprou
Carlcox89 disse: Não é isso.. O que quis dizer é que o Ricardo colocou uma foto como sendo do carro dele, mas que está noutro fórum já com data de 2013 Clique para expandir... se calhar foi onde o comprou
ricardo1990 17 Dez 2015 #20 LionHeart disse: se calhar foi onde o comprou Clique para expandir... esses carro pertencia a pessoa k eu comprei o carro...k era um dos vendedores do stand onde o comprei...ele nesse forum pos antes de mo vender...o carro era do departamento 31 e eu sou do 21...
LionHeart disse: se calhar foi onde o comprou Clique para expandir... esses carro pertencia a pessoa k eu comprei o carro...k era um dos vendedores do stand onde o comprei...ele nesse forum pos antes de mo vender...o carro era do departamento 31 e eu sou do 21...
C Carlcox89 18 Dez 2015 #21 Atenção que eu só comentei o facto de as fotos serem as mesmas e a data ser de 2013 e agora 2015. Anyway, não interessa para nada...
Atenção que eu só comentei o facto de as fotos serem as mesmas e a data ser de 2013 e agora 2015. Anyway, não interessa para nada...
S smilito 31 Jan 2017 #23 boa tarde - - - - - - - - - - boas.....tenho um A5 sportback e quero instalar um rádio com navegação, qual a vossa sugestão?
boa tarde - - - - - - - - - - boas.....tenho um A5 sportback e quero instalar um rádio com navegação, qual a vossa sugestão?
ricardo1990 20 Ago 2017 #24 tu nao tens gps no teu?? o meu fax td... e so carregares no botao do k queres e amostra no ecra...