audi A5 vs VW scirocco

Afinal nao sou o unico queimado pelo forum :D :D

Vamos lá ver a logica... tens um Focus ST e ah e tal gasta... e mesmo assim o vais manter, para carro de fds... até aqui tudo normal... depois descamba tudo :D

Comprar outro desportivo a diesel??? se ja tens um a gasolina!!! e depois comprar o carro para o ano que vem para usar daqui a 3 anos!!!!!!!!!!!!!!!! ... andas a fumar do mesmo que eu só pode :D

Em relação ao A5 vs Scirocco... nao escolhia nenhum :D :D sao ambos altos xarutos pois peso vs potencia de ambos é má...
 
Last edited:
O santinhos não quer dizer directamente mas ele gostava de propor que o st fosse transformado a gás so porque ele e mesmo a favor disso lol.

Ate admira como e que não deu logo outra hipótese para aquisição, o santinhos e sempre a cascar no fórum todo.

Heheheherh
 
Sinceramente, é uma escolha difícil, depende do estilo de carro que gostas, são os 2 muito lindos, visto que já tens um hatchback, eu optaria pelo A5.
 
Fica-te por um xuzuki Bitara como o Santinhos e não digas que não vais daqui...
Por mim era já o A5. É um charuto, mas um charuto Monte Cristo... 5* upa, upa.... :D :D
 
Afinal nao sou o unico queimado pelo forum :D :D

Vamos lá ver a logica... tens um Focus ST e ah e tal gasta... e mesmo assim o vais manter, para carro de fds... até aqui tudo normal... depois descamba tudo :D

Comprar outro desportivo a diesel??? se ja tens um a gasolina!!! e depois comprar o carro para o ano que vem para usar daqui a 3 anos!!!!!!!!!!!!!!!! ... andas a fumar do mesmo que eu só pode :D

Em relação ao A5 vs Scirocco... nao escolhia nenhum :D :D sao ambos altos xarutos pois peso vs potencia de ambos é má...

Não, não és... Tu és "O QUEIMADO", "O SPECIAL ONE", os outros são só queimados.... ;)
:D :D Na paz do senhor, cara.... ;)
 
e achas que vai ser fácil sustentar um A5 só pq é a gasóleo? depende do salário que estás a falar, mas se for um tipico salário português vai ser tudo menos fácil...

É só pra dizer que tem o ST e tal, e justifica-se dizendo que depois o vende. Um a5!??? um Scirocco? e porque não uma A4 B8 ou B9? já agora, gastar por gastar compra um bmw 535d!!!!
os 170 cv são pouco para o A5 e demasiados para o scirocco! compra um Land Rover. pax
 
É só pra dizer que tem o ST e tal, e justifica-se dizendo que depois o vende. Um a5!??? um Scirocco? e porque não uma A4 B8 ou B9? já agora, gastar por gastar compra um bmw 535d!!!!
os 170 cv são pouco para o A5 e demasiados para o scirocco! compra um Land Rover. pax
Nesse caso ia para o Range Rover ;)
Tou nessa... :D
 
Desculpa mas não percebo essa lógica ... programar a compra de um carro para ser usado daqui a 3 anos ...

Ainda por cima as hipóteses que estão em cima da mesa são de filosofias totalmente diferentes...

mas olha ... eu comprava o A5.


o carro n é pa ser utilizado so daqui a 3 anos...
tenho d o comprar cedo porque tenho um limite de tempo que tenho de o ter aqui na Belgica para o poder legalizar em Portugal sem pagar o iva
 
se isto fosse o forum da VW toda a maior parte dizia o scirroco, mas este é o forum da audi quase toda a gente vai dizer a5 lolol

devias fazer a pergunta num forum independente...

a minha aposta é o a5 porke:

1º adoro audi
2º adoro a5
3º A
4º U
5º D
6º I

7º se já tens um desportivo compra o a5 podes ter a certeza que vais gostar...abc
 
A5 Peso = 1470Kg
9s 0-100kms
Consumo de 7.5L
TopSpeed 230kms

Scirocco Peso = 1421Kg
8s 0-100kms
Consumo de 7.5L
TopSpeed 220kms
 
Eu já dei a minha opinião mais atrás, venho mandar mais uma posta :p
Não disse A5 por ter um audi ou por isto ser um forum audi mas sim pq são carros de categorias diferentes.. S m dessem à escolha entre o A3 3p e o scirocco, ia para o scirocco sem pestanejar, sendo assim entre scirocco e A5.. A5 sem pestanejar :D é "outro carro", mais imponente, certamente mais confortável e seguro..
 
eu já dei a minha opinião mais atrás, venho mandar mais uma posta :p
não disse a5 por ter um audi ou por isto ser um forum audi mas sim pq são carros de categorias diferentes.. S m dessem à escolha entre o a3 3p e o scirocco, ia para o scirocco sem pestanejar, sendo assim entre scirocco e a5.. A5 sem pestanejar :D é "outro carro", mais imponente, certamente mais confortável e seguro..
..................
X2.... ;)
 
Back
Top