bolachas? se as tivesse tirava para nao sair tanto. o ET das jantes é 20 por isso é que ficam saidas.
o pneu tambem vai ser 225 para ficar esticadinho... as jantes sao de 8.5x18
downgrade para jante 15 (205/60R15) enquanto não ha novidades...
minimos leds
luzes matricula leds
reinstalação de kit xenon 5000k
espelhos cromados... (sim são só as capas, e são MADE IN TAIWAN... mas pelo preço e pelo encaixe até não ficam mal.)
ahhhh
e ja me esquecia... INSPECÇAO FEITA... sem anotações
revisao geral:
oleo motor
filtros ar e oleo
liquido novo de refrigeração
tubo de circulaçao oleo motor novo (peça em plastico que costuma partir...)
pastilhas travao frente OEM
mangas de oleo travoes da frente
corte e costura no parachoques em baixo (estava rachado devido aos passeios...)
ligar a maquina para apagar alguns erros
n fazes de 15 em 15?
em long-life é de 30 em 30, se n for l-f é de 15 em 15, é uma questão de lhe pores um óleo com a especificação indicada
em cada 30 mil kms poupavas 1 revisão ...
n leves a mal, é só 1 dica, é k a minha tem sido assim desde k nasceu e por indicação dos pais (leia-se audi), diz no manual e foi confirmado na oficina k assim é
abc
manutenção sempre em primeiro lugar, para nao correres o risco de ficar sem bolide
as capas no teu ficaram porreiras, no entanto ha outras cores em que essas capas nao acentam tao bem