AUDI A6 1.8T - fotos novas

este carro ta um mimo, exterior é de ficar sem palavras. como ele estava e como está.
passaste por mim na via rápida :D
abraço
 
eu que nao sou muito adepto ao a6 este para mim esta excelente, sem palavras mesmo.

parabens por cuidares tao bem do argolas assim
 
Parabens pelo carro esta 5 ****
Vi agora os Side Blades do S6 e estam neste momento a 99 € ja encomendei uns para a Azulona 2
Continua com a mods
 
foto recente da máquina :)
http://i6.photobucket.com/albums/y238/EUS/0671.jpg

apesar de ter tido uma grande intervençao ha 2 anos (exterior, interior, motor e caixa)
estava a pensar fazer uma revisão a serio antecipando tambem a inspecçao do ano que vem.

mudando a correia de distribuição, revisao oleos e filtros e substituindo peças ainda de origem e que ja se nota mau funcionamento, vibraçoes etc... noto a suspensao não tão eficaz provavelmente por meter o pneu 235 em jante 18, os amortecedores de tras a babar, braços de suspensao pelo mesmo caminho, calços de travão no fim, e os discos da frente tão empenados e vibram bastante mesmo.
ouço tambem o famoso Toc toc que penso deve ser de algum(ns) apoios...

estava a pensar meter:

- 4 amortecedores + 4 molas
já agora metia um conjunto bilstein B12 (amortecedores B8+molas eibach)
vi no ebay a 570eur o conjunto, bom preço? que aconselham, alguma solução mais barata de suspensao desportiva?

- jogo de braços dianteiros de suspensão
tenho visto da MAPCO a 230eur tudo completo, é bom preço? devo considerar outra marca, ou até posso ver algum conjunto mais barato?

- jogo de discos e calços frente e trás
ja localizei um conjunto feito pela brembo a 160eur tudo (discos+pastilhas) discos de 288mm+discos de 245mm
mas vi um outro conjunto marca branca a 75eur marca ATEK, vale a pena a diferença de preço? ou é tão barato que não deve prestar

- apoios de motor e caixa
nesta estou completamente a zeros, nao faço ideia de preços nem quais os apoios necessários ja li algures que são 3 (2 motor+1caixa) mas na net encontrei 5 ou 6 diferentes, se alguem pudesse ajudar agradecia só para saber quais os que devem ser mudados.

se acharem que devo mudar mais alguma coisa de material de substituição agradeço vosso feedback.
obrigado desde já pela vossa ajuda.

Boas EUS,

Relativamante à suspenção só te posso aconselhar esse conjunto.
Eu tenho Molas Eibach Pro Kit com Amortecedores Bilstein B8 e digo-te que estou "pocesso" com o comportamanto da carrinha.

Braços de suspensão, eu comprei o conjunto da Cobra +/- por esse preço e estou satisfeito.

Abraço.
Vinny

- - - - - - - - - -

Já Agora diz-me uma Coisa !!
Os teus Espelhos simétricos são eléctricamente rebativeis ?
E funcionam com a memória dos bancos ???

Onde compraste ???
 
boas vinny
os meus espelhos foram de 2ªmão no ebay.de
são rebativeis mas nao esta attivada essa função pq os meus de origem nao eram.
os meus bancos sao eletricos mas nao tem memorias.
obg
 
Só tenho a dar te os parabens , apesar de nao ser a minha escolha ter um carro verde, te digo que o teu esta muito bom , e a nivel estetico, o meu objectivo é copiar algumas coisas, nomeadamente jantes.... eheh bom projecto
 
updates...
módica quantia de 202.000kms :)
4 discos e calços ZIMMERMANN
4 pneus YOKOHAMA 235/40R18
KIT XENON 4300K OUT...


próximas "mods" semana que vem no estaleiro
kit distribuição e bomba de água;
vaso de expansão novo e lavagem do sistema refrigeração;
4 velas, oleos e todos os filtros;

desmod: tirar/vender os espelhos RS6 mate, colocar espelhos à cor, mas com lentes fotocromáticas

e é tudo.
 
Já há muito que não vinha cá
Troquei de carro, sendo que será melhor apagar este projeto

O novo é um argolas também
Não abro projeto pois não planeio fazer nenhuma mod
O carro já tem tudo :)
 
Back
Top