Audi A6 1.9TDI C4a

Boa sorte com a maquina, é um carro que conheço muito bem com 2.5TDI, embora o teu deve ser o 1.9TDI 1Z igual ao que tenho no 80, já vi que o pessoal anda aqui a meter veneno, com pouca coisa e algum t€mpo ficas com o teu A6 5*, boa manutenção e boas mods.
 
E são raras eu andei ha procura de outro conjunto e ja não existe mais nenhum ha venda , nem no ebay. ...mas sempre se pode fazer negócio... ;)
Existem 2 modelos de S6 , os 2.2 20v turbo de 230cv e os 4.2 v8 de 280 cv, mas não leva nada ao 2.2 turbo , depois existe o S6 plus que é um 4.2 v8 de 320 ou 330cv e esse sim ja é um v8 que não é para brincadeiras, e facil veres os plus , tem o quadrante graduado a 300kmh e o quadrante é azul , e onde diz S6 por baixo tem la a inscrição plus.
...o quadrante em azul?
 
...o quadrante em azul?

Sim os normais tem quadrante branco e graudado a 280kmh , os plus tem quadrante azul graduado a 300kmh tambem existe plus com quadrante branco graduado a 300kmh , mas eram mais conhecidos pelo quadrante azul que era exclusivo.

 
Last edited by a moderator:
São carros muito bons sem dúvida, até era capaz de arranjar uns guarda-lamas e parachoques do S6 para o meu, mas depois teria que pintar etc...não sei se justificaria o preço, quer dizer tudo depende do preço que arranjar as peças tambem.
 
Vai dado uma vista de olhos pelo eBay, e vê se os vendedores enviam para Portugal, o carro fica sempre mais bruto com a frente do S6
 
O dificil nas C4 e comprar material , os donos dos c4 parecem lobos quando ha leilões desse tipo de material cai tudo em cima .
Ja uma grande sorte tive eu de conseguir arranjar o sistema completo de esguichos de farois que andam na casa dos 200 a 300€ , as backes do s6 que andam na casa dos 600€ e muito mais coisas , ja so me faltava mesmo a frente e o quadrante e trims para ficar um S6 autentico.
 
Boas, por acaso não tens um civic azul meio esverdeado?

Jante 18 ou 19 tanto faz, a gente quer ver é Mods! :D
 
Boas,

Depende o civic é verde, não é azul LOL...é aquele verde marinho que saiu de origem nos coupes de 1992-1995.

Mas conheces o carro de onde ?

Grale, realmente esticam-se uma beca...fonix lolol
 
Boas,

Depende o civic é verde, não é azul LOL...é aquele verde marinho que saiu de origem nos coupes de 1992-1995.

Mas conheces o carro de onde ?

Grale, realmente esticam-se uma beca...fonix lolol

Do evento da Lowered em Leiria, do forum da Lowered xD
Acho que não me esqueço de nada :p

A meu ver eu não ia para as jantes que dizes, não sei se é segredo mas são umas jantes já muito batidas (isto se for o modelo que estou a pensar) ;)
 
Ya então é esse civic mesmo. :)

Quanto às jantes é assim, para te ser sincero houve aí uma altura que todos tinham ate em 15" e 16" se via, e na minha opinião fica mal, eu só gosto destas jantes em 19".

A ideia de as por é que hoje em dia arranja-se a preço bastante acessivel e fica dentro da originalidade da marca porque é um audi com jantes audi sempre gostei de ver audis com estas jantes. Para ser diferente tenho o civic esse sim leva coisas caras etc...agora no audi meto a jante só para ficar engraçado e tal e depois vendo como faço com os outros...lolol

abraços
 
Ya então é esse civic mesmo. :)

Quanto às jantes é assim, para te ser sincero houve aí uma altura que todos tinham ate em 15" e 16" se via, e na minha opinião fica mal, eu só gosto destas jantes em 19".

A ideia de as por é que hoje em dia arranja-se a preço bastante acessivel e fica dentro da originalidade da marca porque é um audi com jantes audi sempre gostei de ver audis com estas jantes. Para ser diferente tenho o civic esse sim leva coisas caras etc...agora no audi meto a jante só para ficar engraçado e tal e depois vendo como faço com os outros...lolol

abraços

lolol Audi é bom, olha eu não consigo vender o meu (não consigo) :lol:
Sim eu também gosto em 19 tanto que comprei as gallardo OEM em 19, eu aprovo, agora o modelo da jante que estás a pensar, acredita acho que está muito batido :X tens sempre outras escolhas em 19 dentro da gama audi, porque não umas mercedes, ou Bmw? :)
 
GRALE, são lol.

EPIC S4, ya eu sei por exemplo umas X5 entao abusam mesmo...ou outras assim deste genero adoro mesmo. Mas tipo as do A8 o meu irmao tinha na passat em 19 com um bom rebaixamento fica mesmo abusado...agora se for 18 ou 17 ou menos já nao mete aquele impacto, mas confesso que estas jantes para serem bonitas tem que ser mesmo 19 e um bruto rebaixamento, senao tambem nao gosto de ver...

mas como te disse o objectivo era nao gastar muito € visto ser o carro secundário e tal...se é que me compreendes.
 
Não metas vai ficar feio .
Mete umas jantes 18 ou 19 , mas com aba , é mais facil partir a loiça toda assim .
 
projecto-passat-2.jpg

projecto-passat-6.jpg

projecto-passat-5.jpg

projecto-passat-9.jpg


Ve como o meu irmão tinha a passat, simples mas brutal...

Ainda achas que vai ficar feio ? Na minha opiniao o que conta mesmo é o rebaixamento.

Cumpts
 
Back
Top