audi a6 2.5 Tdi 180

Ola pessoal.
Ficam aqui algumas fotos da minha maquina...

Caracteristicas Técnicas:

Marca:Audi
Modelo:A6

Motor e Transmissão: 2.5 V6, tiptronic

Chassis: 4x4

Travões: Origem

Jantes/Pneus: 225/45/r17

Exterior: Cor Cinza

Interior:Interior em cabedal preto

Audio: Radio audi concert













 
ola pessoal
ja fiz pequenas alteraçoes.
letering fora, nova antena em forma de barbatana de tubarao, as jantes que tao nas fotos de 17'' e por momento e tudo...
para o natal quando for ao nosso portugal vai ser uma pintura geral, pintando tb os parachoques e ambaladeiras da mesma cor.
tou a pensar colocar os farois tipo A5.
deem a vossa opiniao
vejam aqui
http://cgi.ebay.fr/DEVIL-EYES-CHROM...0302229QQcmdZViewItem?_trksid=p3286.m20.l1116

depois coloco as fotas de como ta neste momento...
 
Realmente impecaveis, sempre procurei foi os stops com leds tipo A6 nova, mas é dificil de encontrar ...

A carrinha esta porreirinha, so nao gosto muito do bolante e da jantola :roll: mas como qualquer gosto é obviamente subjectivo
 
E essa caixa alguma vez deu algum prob ?

ja ouvi as maiores criticas negativas e as positivas...

Pelo que pude ver as tiptronic de 6 com dsg sao mais rapidas e eficientes que a minha mao :) como é que é isso a nivel de rapidez e fiabilidade, é daquelas coisas que nunca experimentei...

ja andei num merdcedes C dos novos e ml, mas as caixas mesmo em sequencial são um nojo.... tenho tempo para fazer 2 sandes e mudar de cd antes de elas trocarem de velocidade...
Contudo ja vi no youtube e a tiptronic parece uma caixa sequencial de competiçao a trocar... mas tb vi numa 3.0 tdi
 
em relaçao a problemas nao sei....
a caixa tiptronic nao e tao rapida como a novas dsg...
existe um tempo de espera entre o tocar na caixa e o trocar a velocidade, sendo esse tempo de mais ou menos 1 segundo....
e tudo uma questao de habito...
mas depois de estares habituado tiras o mesmo rendimento que uma manual, sendo que o motor nunca vai ao limite de rotaçao e quando a curva potencia começa a baixar ela automaticamente muda de velocidade, mesmo estando na posiçao sequencial...
 
1 segundo ... :( :(

Tinha a ideia que as B8 ja traziam dsg no tiptronic de 6 velocidade ou seriam boatos !

So faltava ser como os smarts quanto chega a uma rotaçao alta ele muda sozinho, seja em curva ou onde for...
E quanto a ir em baixa num curva em molhado meter o pe no fundo para andar mais um pouco e ele passar para uma abaixo e dar esticam tb me parece assustador.

Vou esperar para ver :(
 
Back
Top