Audi A6 2.5 Tdi 94-97

se lhe tirares os limitadores chegas de certeza.
e esquecime de dizer q xeguei la no meu A4 qé manual porque no A6 cheguei aos 255 a 4200RPM.

Cumps

portuguesiño disse:
e esquecime de dizer q xeguei la no meu A4 qé manual porque no A6 cheguei aos 255 a 4200RPM.

Cumps

Em 6ª presumo??? :o :o

E onde estão esses limitadores??

portuguesiño disse:

Cumps

Audi A6 2.5 TDi 150hp

Top speed 218 km/h (135 mph)

:roll: :roll:

PS: isso nem limitador tem...

portuguesiño disse:

Cumps

que caixa tens que consegues fazer 60 kms/h por cada 1000rpms ????

Acho que se andam aqui a confundir versões.

O HonSan está a falar da 2.5 Tdi de 94-97 , 4C , parece-me. A de 5 Cilindros em linha.

Ó HonSan, a tua carrinha martela a trabalhar (tipo Audi80) , ou é mais tipo Audi A4 (Martela, mas menos) :green: ?

Ando curioso para ver uma coisa dessas ao vivo :-)

HF1600ie disse:
Acho que se andam aqui a confundir versões.

O HonSan está a falar da 2.5 Tdi de 94-97 , 4C , parece-me. A de 5 Cilindros em linha.

Ó HonSan, a tua carrinha martela a trabalhar (tipo Audi80) , ou é mais tipo Audi A4 (Martela, mas menos) :green: ?

Ando curioso para ver uma coisa dessas ao vivo :-)

Está num estado tenebroso, porque tive que tirar o conjunto do aquecimento para mudar esvovas ao blower. Hojevou buscar umas peças para colocar lava farois e quando estiver tudo operacional tenho todo o gosto em nos encontramos para que tu vejas. :green:

HonSan disse:
Está num estado tenebroso, porque tive que tirar o conjunto do aquecimento para mudar escovas ao blower. Hoje vou buscar umas peças para colocar lava farois e quando estiver tudo operacional tenho todo o gosto em nos encontramos para que tu vejas. :green:

Sim Sr,
Fica combinado. De qualquer forma, (e presumindo que sejas de Rio Maior), não costumo ir para esses lados, andando mais entre Lisboa e Sesimbra. :|

Como é o motor? Sentem-se muitas vibrações do motor? Ou é bem insonorizado?
Eu da Audi 80 (motor 1Z) , para a A4 (AFN), notei diferenças (até porque antes da 80, andava de Ibiza GTTDi e quando fui para a 80 não me adaptei).
O AFN de 110cv tem menos vibraçóes, menos "booom" dentro do habitáculo , e menos barulho do motor no geral. De qualquer forma, ainda é audível quando comparado com as Audis modernas.
Também me desfiz da 80 e vim para a A4, porque a 80 estava com problemas de motor camuflados. Fora isso, era lindíssima.

E a tua, tens forma de comparação?

Claro que tenho forma de comparação !! :P :P

Como tu dizes são 5 em linha ( tipo patins :green: ), acho que está relativamente bem insonorizada excepto a velocidades bem mais elevadas em que as borrachas, com 12 anos, se ressentem da pressão :green:

Quando ando muito tempo com ela vai-se tornando mais barulhenta porque começamos à procura do nhec-nhec ou do tic-tic. Arrumo-a, passo para o cordoba 1.4 a gasolina da filhota e quando regresso, o meu carro é o mais silencioso do mundo!!! :P :P :P :P

Pois, quando andamos muito tempo, reparamos em tudo, ehehhe :)

Mas eu por acaso andei uns dias de C1 e quando voltei à A4, achei-a algo vibrante. Tinha trocado os apoios do motor, só espero que nao seja por isso. Mas obviamente, é mais calminha que uma Audi 80.

A minha faz alguns ruidos de vento, para cima de 120. Tenho que afinar as portas da frente.... ! As minhas borrachas estao muito boas ainda. Tenho que afinar aquilo um dia destes.

HonSan disse:
Claro que tenho forma de comparação !! :P :P

Como tu dizes são 5 em linha ( tipo patins :green: ), acho que está relativamente bem insonorizada excepto a velocidades bem mais elevadas em que as borrachas, com 12 anos, se ressentem da pressão :green:

Quando ando muito tempo com ela vai-se tornando mais barulhenta porque começamos à procura do nhec-nhec ou do tic-tic. Arrumo-a, passo para o cordoba 1.4 a gasolina da filhota e quando regresso, o meu carro é o mais silencioso do mundo!!! :P :P :P :P

Back