Pois é pessoal, calhou a mim.
Vinha numa recta, de manha cedo, a um ritmo calmo quando de repente, deu um soluço e puff, desligou-se...
A única coisa que me lembro que foi diferente do dia a dia da V6 foi mesmo a viagem a Ericeira (50km ida e volta), e a vinda para cá meti 20€ de gasóleo do Intermarche, não estava na reserva, mas como estava a acabar, pensei, "...antes intermarche do que ficar perto da reserva..." Vendo bem não sei se pensei bem.
Mandei-o para a oficina de um amigo, pois tinha a minha VAGCOM avariada, ligou á maquina mas fez uma coisa muito má... Não guardou os erros que registava na maquina!
Claro, diz que fez os testes e disse que era a bomba, que o gasóleo chegava aos injectores mas sem a pressão mínima, telefonei a uma casa da especialidade e disseram-me para anotar os erros para ver o que realmente a bomba tinha, e como ninguém guardou os erros, não faço ideia do que possa ser... O mínimo de arranjo que consegui é de 750€ (sem montagem e desmontagem) claro isto com vedantes de OURO (só pode)...
Ligo a VAG-COM (Tive de comprar de uma de urgência) E não me dá qualquer erro de bomba, tento dar a chave e não pega, isso é certo, mas o único erro que tenho é mesmo o sensor de temperatura 00522 ou 00552. Que tive a ver e realmente tem os contactos todos enferrujados.
Agora visualmente, não vejo qualquer fuga de gasóleo, quando dou à chave não parece que vá pegar e a luz da resistência fica a piscar logo que deixo de dar a chave. Tirei o conector da bomba e voltei a ligar, e os relés aparentam ligar.
Se me puderem ajudar, no sentido de que testes deva efectuar agradeço.
Obrigado a todos e desculpem o testamento.
Vinha numa recta, de manha cedo, a um ritmo calmo quando de repente, deu um soluço e puff, desligou-se...
A única coisa que me lembro que foi diferente do dia a dia da V6 foi mesmo a viagem a Ericeira (50km ida e volta), e a vinda para cá meti 20€ de gasóleo do Intermarche, não estava na reserva, mas como estava a acabar, pensei, "...antes intermarche do que ficar perto da reserva..." Vendo bem não sei se pensei bem.
Mandei-o para a oficina de um amigo, pois tinha a minha VAGCOM avariada, ligou á maquina mas fez uma coisa muito má... Não guardou os erros que registava na maquina!
Claro, diz que fez os testes e disse que era a bomba, que o gasóleo chegava aos injectores mas sem a pressão mínima, telefonei a uma casa da especialidade e disseram-me para anotar os erros para ver o que realmente a bomba tinha, e como ninguém guardou os erros, não faço ideia do que possa ser... O mínimo de arranjo que consegui é de 750€ (sem montagem e desmontagem) claro isto com vedantes de OURO (só pode)...
Ligo a VAG-COM (Tive de comprar de uma de urgência) E não me dá qualquer erro de bomba, tento dar a chave e não pega, isso é certo, mas o único erro que tenho é mesmo o sensor de temperatura 00522 ou 00552. Que tive a ver e realmente tem os contactos todos enferrujados.
Agora visualmente, não vejo qualquer fuga de gasóleo, quando dou à chave não parece que vá pegar e a luz da resistência fica a piscar logo que deixo de dar a chave. Tirei o conector da bomba e voltei a ligar, e os relés aparentam ligar.
Se me puderem ajudar, no sentido de que testes deva efectuar agradeço.
Obrigado a todos e desculpem o testamento.