Audi A6 2.5 TDi V6 Tiptronic (1998) - ANJO's project Nr ONE

Boas Janjo.

Apenas um conselho de quem já teve 18". Experimenta antes de comprar. O Conforto vai "sofrer" e muito.
Agora se dás 100% de prioridade à estética. . . Avança.

Abraço.
 
Boas Janjo.

Apenas um conselho de quem já teve 18". Experimenta antes de comprar. O Conforto vai "sofrer" e muito.
Agora se dás 100% de prioridade à estética. . . Avança.

Abraço.


Sim tens razao, mas uma boa escolha de pneus ajuda a atenuar um pouco isso.
 
Boas Janjo.

Apenas um conselho de quem já teve 18". Experimenta antes de comprar. O Conforto vai "sofrer" e muito.
Agora se dás 100% de prioridade à estética. . . Avança.

Abraço.


De facto tens razão... tenho de ponderar entre a estética e o conforto... Uma coisa é certa: os 16" vão ter de sair! parecem-me desajustados para o tipo de carro. Entre 17, 18 ou 19" algum há-de ser! Se me puderem dar alguma dica relativamente aos pneumáticos que eu coloquei em opção, agradeço.
 
entretanto a primeira intervenção "forçada" já está a ter lugar: a Tiptronic foi recolhida hoje e será reparada e entregue dentro de aprox. 2 semanas (espero!)


 
Last edited:
Ora mais um belissimo A6 Sedan :) Parabens com a maquina, promete!

Ja' agora, se o problema do teu quadrante e' apenas o visor LCD, recomendo fazeres reparaçao disso em Porto Alto. E' barato (-100EUR) e com muita qualidade!
 
de volta à acção com o argolas e a sua Tiptronic au point!
agora vou avançar com as pequenas reparações e retoques... o "tuning" das jantolas/pneus e etc. vai ter de esperar... foi um pouco desconcertante aquilo que dispendi com a caixa... €€€€€
 
de volta à acção com o argolas e a sua Tiptronic au point!
agora vou avançar com as pequenas reparações e retoques... o "tuning" das jantolas/pneus e etc. vai ter de esperar... foi um pouco desconcertante aquilo que dispendi com a caixa... €€€€€

Força com o projecto.
Qualquer ajuda posta aqui que a malta responde !
 
Boas pessoal!!
Tanto tempo depois... eis-me de volta à base!!
O argolas rodou, rodou, rodou... e pifou!!! não chegou a fazer 5000kms com a caixa reparada...
desde fevereiro q está no doutor...
entrava em Safety-mode às 3000rpm com o kick...
diagnóstico (depois dumas mil e muitas tentativas): diferenças nos registos das centralinas
solução: sensores substituídos, medidor de massa d'ar substituído, cablagens substituídas, etc., etc.
Problema resolvido? not yet!!
a ver se o Pai Natal me traz no sapatinho, este ano, o argolas totalmente reparadinho... :(
 
Isso é que foi azar amigo, mas a reparação ainda estava dentro da garantia??

Boa sorte na resolução..
 
a reparação da caixa está concluída e está 5*!!!
o problema tem a ver agora com a electrónica... com o kickdown, às 3000rpm o carro entra em safety-mode
e os técnicos ainda não conseguiram isolar o problema...
 
boa sorte, e que nao tenhas de gastar mais nisso :D



quanto as jantes sei onde arranja-se as replicas da bbs 18'' por 520e. mas como disseram do conforto acho que 18 já e bom 19 não, isto em Portugal que tem mais buracos que a lua lol
 
Last edited:
mais um a6:), esta a ficar melhor esta ala dos a6:)
tens ai uma bela maquina, espero que não surjam mais problemas de maior, pois os $$$$$ não crescem, pelo contrario...
vai mandando para ca photos que a malta gosta:).
eh muito fácil pedir, o difícil eh coloca-las ca...tipo eu:):):)lol.
abraço e continuação de bom projeto.
 
Back
Top