audi a6 2.5tdi quattro.....espelhos carbon look...pag.5

Re: audi a6 2.5tdi quattro.....(agora com fotos do interior)

boomtriker disse:
ora aqui fica um video com a nova linha de escape...

ps: tem ma qualidade mas dá para ouvir bem o som ;)

http://www.youtube.com/watch?v=sWa4BA0pnfc

e uma fotozita;

dsc01595xk.jpg


os tubos sao provisorios porque a ideia é por umas ponteiras ;)

Também queria colocar assim 2 ponteiras, uma de cada lado na minha A6, mas já fui a mais que um sítio e dizem que, como só tem 1 panela de origem à esquerda, não dá para colocar.

A tua já tem 2 panelas finais de origem? Ou como fizeste?

Abraço
 
Re: audi a6 2.5tdi quattro.....(video do som da nova "linha de escape" pag.2)

A tua só tem uma porque é a versão FWD de 150 cv, neste caso como é o quattro, tem duas panelas, mas na tua também é possivel aplicar. Tens é de colocar a outra panela, ou então anulas a ultima panela, e faze nova linha desde a panela do meio com a divisão para os dois lados, se bem que depois quando for pa ir a ipo terás de meter novamente, que eles devem implicar.
 
Re: audi a6 2.5tdi quattro.....(video do som da nova "linha de escape" pag.2)

Rcmatias disse:
A tua só tem uma porque é a versão FWD de 150 cv, neste caso como é o quattro, tem duas panelas, mas na tua também é possivel aplicar. Tens é de colocar a outra panela, ou então anulas a ultima panela, e faze nova linha desde a panela do meio com a divisão para os dois lados, se bem que depois quando for pa ir a ipo terás de meter novamente, que eles devem implicar.

x2 ;)
 
Re: audi a6 2.5tdi quattro.....(video do som da nova "linha de escape" pag.2)

O problema é que não há espaço nenhum para passar 1 tubo! Alguém tem fotos de como fez? É que tenho marcado para amanhã e já equacionei não meter ponteira nenhuma :(
 
Re: audi a6 2.5tdi quattro.....(video do som da nova "linha de escape" pag.2)

Provavelmente deves ter uma tampa plástica a tapar o local onde deverias ter a outra panela. Vê isso com atenção. Acontece o mesmo nas a4 b6. Na b5 é que não há hipótese de por a segunda panela :'(
 
Re: audi a6 2.5tdi quattro.....(video do som da nova "linha de escape" pag.2)

Rcmatias disse:
Provavelmente deves ter uma tampa plástica a tapar o local onde deverias ter a outra panela. Vê isso com atenção. Acontece o mesmo nas a4 b6. Na b5 é que não há hipótese de por a segunda panela :'(

Não há nenhum plástico, disseram.me que era o depósito do combustível que ocupava o espaço todo, até espreitei e vi que realmente não há espaço. Gostava de saber era como aqui o dono desta carrinha fez na dele!
 
Re: audi a6 2.5tdi quattro.....(video do som da nova "linha de escape" pag.2)

Isso é muito estranho, porque tal como as a4 b6, existiram as versões só com uma panela e com duas, por isso deveria ter lá o lugar para ele. Nos a4 b5 é que tem o depósito de combustivel encontado a cava da roda, e para passar para lá o tubo, só inventando, agora nessa a partida deveria dar :S
 
Re: audi a6 2.5tdi quattro.....(video do som da nova "linha de escape" pag.2)

Nas B5 dá na mesma.. Vejam o projecto do user Feiteira ;)
 
Re: audi a6 2.5tdi quattro.....(video do som da nova "linha de escape" pag.2)

Rcmatias disse:
Isso é muito estranho, porque tal como as a4 b6, existiram as versões só com uma panela e com duas, por isso deveria ter lá o lugar para ele. Nos a4 b5 é que tem o depósito de combustivel encontado a cava da roda, e para passar para lá o tubo, só inventando, agora nessa a partida deveria dar :S

Pois é, mas vou tirar foto amanhã quando lá for colocar e depois meto no meu tópico. :)

Ricardo M. disse:
Nas B5 dá na mesma.. Vejam o projecto do user Feiteira ;)

Ok, vou dar uma espreitada ;)
 
Re: audi a6 2.5tdi quattro.....(video do som da nova "linha de escape" pag.2)

bLastO disse:
Não há nenhum plástico, disseram.me que era o depósito do combustível que ocupava o espaço todo, até espreitei e vi que realmente não há espaço. Gostava de saber era como aqui o dono desta carrinha fez na dele!

blasto vé aqui as fotos de como esta no meu, eu tenho dois depositos de gasolio situados mais ou menos no meio do carro, os escapes e o diferencial passam no meio, e depois dao a volta ao deposito do pneu suplente....

dsc01616n.jpg


dsc01614f.jpg


dsc01615b.jpg
 
Re: audi a6 2.5tdi quattro.....(video do som da nova "linha de escape" pag.2)

Obrigado Boom! Mas penso que na minha não tem mesmo espaço, e como está super rebaixada, se fizer como aí, fica a bater no chão o escape! Amanhã comparo! =]

Abraço e mais uma vez obrigado!!
 
Re: audi a6 2.5tdi quattro.....(video do som da nova "linha de escape" pag.2)

dioguhsantos disse:
Tens de fazer outro vídeo de dia. Mas com o carro parado e a mandares gazadas :twisted: :twisted: :twisted:


quando tiver o filtro no sitio faço um video em condicoes :D
 
Re: audi a6 2.5tdi quattro.....(video do som da nova "linha de escape" pag.2)

Essa parte de baixo do para choques, onde arranjaste? O meu tem dois escapes mas não se vêm ,e queria por com as ponterias à vista... Arranjaste só a faixa de baixo onde tens os sensores ou tem de ser o para choques todo?
 
Re: audi a6 2.5tdi quattro.....(video do som da nova "linha de escape" pag.2)

Quatto disse:
Essa parte de baixo do para choques, onde arranjaste? O meu tem dois escapes mas não se vêm ,e queria por com as ponterias à vista... Arranjaste só a faixa de baixo onde tens os sensores ou tem de ser o para choques todo?


a parte de baixo é a de origem , fiz um molde para o corte em papel, depois medi no para-choques e cortei, ficaram certinhos os dois nem a mais no corte nem a menos.
depois para desfarçar o corte pus aquelas borrachas que se compra para se por nas portas do carro para proteger quando bate contra algum obstaculo......

ps: é preciso é ter cuidado para nao cortar nenhum fio do sensores.....

dsc01554x.jpg
 
Back
Top