Audi A6 2.5TDI

Viva Rapaziada precisava da vossa ajuda se possivel

o a6 não anda nada depois de mudar a distribuição

que poderá ter corrido mal


se alguem poder ajudar
ou arranjar o manual tecnico
agradecia
NetTurbo
 
primeiro de tudo tens que ver se o motor esta a ponto . a a.cames com a cambota depois disso tens que ver o ponto da bomba injectora. nao precisas de desmanchar nada se for da bomba injectora so tens que desapertar os tres parafusos do lado esquerdo da arvore de cames e rodas para a esquerda ou direita consuante o atraso ou adiantamento da injecçao
 
NetTurbo disse:
O mecanico ja comfirmou
diz estar tudo a ponto

entao se antes o carro estava bom, agora que se trocou as correias e fica assim, como é que o mecanico pode dizer que esta tudo no ponto??? :!: :?:
grande mecanico esse, deve ter sido a primeira vez que trocou as correias a um desses motores
 
boomtriker disse:
entao se antes o carro estava bom, agora que se trocou as correias e fica assim, como é que o mecanico pode dizer que esta tudo no ponto??? :!: :?:
grande mecanico esse, deve ter sido a primeira vez que trocou as correias a um desses motores

orugas disse:
Onde é que eu já ouvi isto?

Há sim!!!! foi na Bosch....

oops.gif
 
ok
então foi o seguinte
300000 kms
kit distribuição bomba de agua etc..

lol

o mecânico disse que os veios de excêntricos estavam gastos que era melhor mudar
então foi desmontadas as cabeças rectificar essas coisas válvulas etc...
excêntricos e nem sei mais o que novo
tudo montado e o carro não anda
turbo descarbunizado
massa de ar novo
não consigo andar a mais de 90 e tem que ser numa boa descida

que raio de sorte a minha

cumps.
 
Compressão do motor tá boa?

Depois de uma revisão e o carro tá pior?!
Isso devia tar a bufar como um novo, alguma coisa ficou mal!
 
opinião de amigo, deixem de ir à bosch.
cobram caro e chegam ao limite da capaciade com bastante faciliade, i.e., pouco sabem fazer.....
 
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