Audi A6 2.7 Avant Bi-Turbo 230CV

Pessoal tenho um amigo meu que esta a pensar comprar uma bestinha destas... :twisted:

atençao ele nao esta a pensar em consumos :eek: por isso...

digam ai Prós e Contras :?:

Cumps

N.P 8)
 
Tenho uma, mas a minha é mais recente, é de 250cv.
Contras
Ate agora, que tem 87 mil km, levou 6 bobines das velas, não percebi porque mas queimaram todas.
Atenção se for caixa auto... estas caixas sao problematicas, mas não é só neste modelo, é em todas, incluindo RS6 e S6, a minha não foge á regra e levou um conversor de binario (embriagem) aos 80 mil km.
O consumo ser for quattro e triptronic como a minha,pode-se contar com 15 litros devagar na cidade.

Pós

Ate aos 160 kmh o motor não se houve.
Relanti mal se ouve a trabalhar, não fosse um 6 cilindros a gasolina.
Apesar de pesar quase 2 toneladas, "voa" ate aos 200kmh, que são atingidos em terceira velocidade (ver videos youtube).
Um motor com muita margem de progressão e parece-me a mim, com muita fiabiidade.Hoje podes ter 230 cv, amanhã 500cv.
Modelo raro, se for nacional, devem ter saido meia duzia delas.


Não me recordo de mais nada, a não ser, a opinião que se fosse hoje, voltaria a comprar.
 
Bem depois disto... vou passar a vossa informaçao ao meu amigo, agradeço o vosso esforço.

Obrigado pessoal, Boas curvas :twisted:

Cumps

N.P 8)
 
O único inconveniente que vejo num bicho destes é os consumos, se isso nao é problema é para avançar com isso! 8)
 
V6 disse:
O único inconveniente que vejo num bicho destes é os consumos, se isso nao é problema é para avançar com isso! 8)

Completamente...15ltos devagar em cidade???? e o devagar??? quando se sai a noite as vezes as 3/4/5 da manha e quero é chegar a casa...era devagar era...
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Completamente...15ltos devagar em cidade???? e o devagar??? quando se sai a noite as vezes as 3/4/5 da manha e quero é chegar a casa...era devagar era...


Cidade=transito=para arranca e 2 toneladas no para arranca gasta
Agora se falas ás 3/4/5 da manha a essa ora não á transito, 15 litros de media sem paragens, já é a andar muito bem.... ja falamos na acima dos 200kmh.
 
eduardocarrico disse:
Cidade=transito=para arranca e 2 toneladas no para arranca gasta
Agora se falas ás 3/4/5 da manha a essa ora não á transito, 15 litros de media sem paragens, já é a andar muito bem.... ja falamos na acima dos 200kmh.

Ya...é que a essa hora em zonas que muitas vezes so se pode andar a 80 é a 100/120. outras zonas de 50 que sao rectas as vezes a 90..isso entao deve gastar que é uma coisa doida...isto em cidade claro
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Ya...é que a essa hora em zonas que muitas vezes so se pode andar a 80 é a 100/120. outras zonas de 50 que sao rectas as vezes a 90..isso entao deve gastar que é uma coisa doida...isto em cidade claro

Nessa situação tens um consumo de 9 litros
 
Tenho um negoçio em vista de uma audi A6 2.7 biturbo 230cv quattro a gpl o dono dela diz que com 10 euros de gaz faz 100 klm? axam possivel visto que o gaz ta a um preço baixo neste caso dez euros da 14 a 15 litros de gaz... se me puderem ajudar ja agora a carrinha e de 2001 ele pede 8000 mil euros e bom preço?
 
Back
Top