Audi A6 2.7 TDI Quattro - pequenas mods pág 4

Re: Audi A6 2.7 TDI Quattro

Boas
Grandes mods que fiseste ;)
Por acaso tb estou interessado em fazer algimas delas :D
Copião!!:p Na boa, os forums também servem para a malta ver se as mods ficam bem nos carros dos outros e assim fazer igual nos nossos.
Se precisares de alguma ajuda nas mods apita.
 
Re: Audi A6 2.7 TDI Quattro

Copião!!:p Na boa, os forums também servem para a malta ver se as mods ficam bem nos carros dos outros e assim fazer igual nos nossos.
Se precisares de alguma ajuda nas mods apita.

Obrigado :p
Sabes onde posso arranjar o dvd do gps de 2013?
Tu ja actualizas-te o teu MMI? Quais sao as diferenças que encontras? :D
 
Re: Audi A6 2.7 TDI Quattro

Obrigado :p
Sabes onde posso arranjar o dvd do gps de 2013?
Tu ja actualizas-te o teu MMI? Quais sao as diferenças que encontras? :D
Sei sim sr, PM enviada.
Sim já actualizei o MMI, acho que o actualizei logo no dia a seguir a ter comprado o carro.:p E por isso já não me lembro bem das diferenças, mas sei que trouxe bastantes melhorias como por exemplo na ligação por bluetooth. Além disso dentro de poucos dias vai estar disponível o GPS de 2014 e parece que só vai dar na última versão do MMI que é a 5570.
 
Re: Audi A6 2.7 TDI Quattro

Sei sim sr, PM enviada.
Sim já actualizei o MMI, acho que o actualizei logo no dia a seguir a ter comprado o carro.:p E por isso já não me lembro bem das diferenças, mas sei que trouxe bastantes melhorias como por exemplo na ligação por bluetooth. Além disso dentro de poucos dias vai estar disponível o GPS de 2014 e parece que só vai dar na última versão do MMI que é a 5570.

Ok ;) obrigado
Ja ia fazer isso hoje,mas afinal faltava-me o material :lol:

Se precisares de algo da minha parte,e se puder claro,tas a vontade :p
 
A actualização do MMI para a versão 5570 tem as seguintes vantagens:

- Melhoria na visualização do nome das canções (mais espaço disponível);
- Correcção de bugs;
- Melhor suporte Bluetooth;
- Suporte para AMI (Audi Music Interface) que inclui suporte para iPod e portas USB;
- Suporte para CD Changer MP3;
- Visão “3D birdview” na navegação;
- Melhorias de manuseamento da navegação (Scroll do mapa);
- Visualização da latitude e longitude no scroll do mapa;
- Melhor algoritmo de cálculo de trajecto;
- Alteração da dimensão da letra para apresentar mais conteúdo informativo.
 
Last edited:
Se vieres a Lisboa apita. Tenho os cds do MMI comigo!

eh pa muito obrigado:)
eu apos ter colocado o novo amplificador de som eles atualizaram o mmi, falta instalar algumas segundo eles, mas como eu já la estava desde as 9 da manha e quando me entregaram o carro já eram 18 da tarde disse-lhes que assim que pudesse eu voltava la.
sim agradeço, e assim que for a lisboa dou um toque mais que não seja para um café;)

- - - - - - - - - -

Se vieres para os lados do Porto avisa que eu também tenho os meus por cá.


vou tentar não ser repetitivo mas so tenho a agredecer da minha parte a disponibilidade:)
a invicta eh mais difícil ir, mas quero ir primeiro a audi e claro que se passar ai há-de ser para uma francesinha:)...
ah, vou postar a photo da minha versão do mmi do meu tópico para ver se coincide com a vossa.
abraço e obrigado mais uma vez:)
 
vou tentar não ser repetitivo mas so tenho a agredecer da minha parte a disponibilidade:)
a invicta eh mais difícil ir, mas quero ir primeiro a audi e claro que se passar ai há-de ser para uma francesinha:)...
ah, vou postar a photo da minha versão do mmi do meu tópico para ver se coincide com a vossa.
abraço e obrigado mais uma vez:)

Está à vontade, se precisares de alguma coisa avisa.
Abraço
 
olha ainda hoje fui a norauto...eh pa ja te mando o meu nr por pm
por acaso parou la um a6 igual ao teu mas parecia que o motor nao via oleo a muito tempo....era cada pancada em seco.
 
olha ainda hoje fui a norauto...eh pa ja te mando o meu nr por pm
por acaso parou la um a6 igual ao teu mas parecia que o motor nao via oleo a muito tempo....era cada pancada em seco.

Não era o meu de certezinha!!! Durante a semana a minha desfila por Lisboa :)

Tens resposta por pm.
 
Back
Top