Audi a6 2.7t quattro

Re: AUDI A6 2.7T QUATTRO fotos "o pulmão de 250cv" PAG 6--video tração quattro pag 7

eduardocarrico disse:
Thanks, sempre ajuda!
...

Penso que esse Motor é o mesmo que o S4... mas com software mais "limitado" (CVs e NMs) propositadamente para se tornar um carro mais confortável. Mecânicamente deverá ser igual... ou seja, esse PDF parece-me muitoooooooo fixe! Tens lá tudinho sobre esse Motor.

8)
 
Re: AUDI A6 2.7T QUATTRO fotos "o pulmão de 250cv" PAG 6--video tração quattro pag 7

neljoe disse:
Penso que esse Motor é o mesmo que o S4... mas com software mais "limitado" (CVs e NMs) propositadamente para se tornar um carro mais confortável. Mecânicamente deverá ser igual... ou seja, esse PDF parece-me muitoooooooo fixe! Tens lá tudinho sobre esse Motor.

8)

Esse pdf é o mapa do motor, desde a aspiração passando pela injecçao e a terminar nos gases de escape.
O motor é o mesmo, apenas difere a programação da Ecu, coisa que em tempos andou bem mais engraçada ainda que a dos s4, mas agora stock 250cv, 350 nm
Obrigado Nelson
 
Re: AUDI A6 2.7T QUATTRO fotos "o pulmão de 250cv" PAG 6--video tração quattro pag 7

eduardocarrico disse:
Esse pdf é o mapa do motor, desde a aspiração passando pela injecçao e a terminar nos gases de escape.
O motor é o mesmo, apenas difere a programação da Ecu, coisa que em tempos andou bem mais engraçada ainda que a dos s4, mas agora stock 250cv, 350 nm
Obrigado Nelson

Conta lá... quantas vezes já o leste?

:D
 
Re: AUDI A6 2.7T QUATTRO fotos "o pulmão de 250cv" PAG 6--video tração quattro pag 7

neljoe disse:
Conta lá... quantas vezes já o leste?

:D

Ler ainda não li, mas ja dei uma vista de olhos,isso so vai ser mais preciso para quando houver alguma invenção ou procura de algo a falhar, como nao tenho tido tempo, tem ficado para tras. ;)
 
Re: AUDI A6 2.7T QUATTRO fotos "o pulmão de 250cv" PAG 6--video tração quattro pag 7

eduardocarrico disse:
Ler ainda não li, mas ja dei uma vista de olhos,isso so vai ser mais preciso para quando houver alguma invenção ou procura de algo a falhar, como nao tenho tido tempo, tem ficado para tras. ;)

Eu já o li... e várias vezes... são 80 páginas muito interessantes com muita info.

;)

ps. - imprimes e metes debaixo das revistas "Maria" que tens aí em Casa no W.C.... e vais "lendo".

:D
 
Re: AUDI A6 2.7T QUATTRO fotos "o pulmão de 250cv" PAG 6--video tração quattro p

Bom video essa da traccção quattro!

em paises de gelo é boa opção o quattro! ou então para dar gás :twisted:
 
Re: AUDI A6 2.7T QUATTRO fotos "o pulmão de 250cv" PAG 6--video tração quattro p

Belo mod.
Nunca gostei de madeira...
Fica logo com outro aspecto.
 
Re: AUDI A6 2.7T QUATTRO fotos "o pulmão de 250cv" PAG 6--video tração quattro p

muito boa mod esta com muito bom aspecto :)
 
Re: AUDI A6 2.7T QUATTRO fotos carbon pag.8 para a despedida.

Despedida porque se me derem o pretendido vai embora para um novo dono.

Está á venda nos classificados http://www.audipt.com/showthread.php/81568-Audi-2-7-V6-BITURBO-Quattro-Tiptronic?p=1424239

Se aparecer alguem vai embora, se não fica em casa, visto que a carrinha está nova, e é muito raro encontrar algo assim.
Se não fizer negocio, continua comigo, que sei bem o que ela vale, desde extras, a conforto, passando pelo motor.
 
Re: AUDI A6 2.7T QUATTRO fotos "o pulmão de 250cv" PAG 6--video tração quattro p

excelente MOD.
Ha algum tempo que penso em fazer igual ou pintar de cinzento.
Por acaso tens algum DIY de como retirar as peças ?

é só puxar, com cuidado.........

os trims da minha a6 sao só encaixados, nem é preciso desforrar nada
diy não tenho

sinceramente nunca tive paciencia para estar a trabalhar e a tirar fotos no desenrolar
 
Re: AUDI A6 2.7T QUATTRO fotos "o pulmão de 250cv" PAG 6--video tração quattro p

Obrigado, quanto tiver um bocado de paciencia e tempo vou tentar.
 
Re: AUDI A6 2.7T QUATTRO projecto em nos classificados

Se quiseres uma troca pelo meu mais alguns euros :) ja que a tens no standvirtual manda PM
 
Back
Top