Audi A6 2.8 V6 Ambition Quattro - novas fotos da frente (pagina 8)

Re: Audi A6 2.8 V6 Ambition Quattro - novas fotos e peças (pagina 7)

Só nao gosto muito dos choques atras, mas está muito bonita..
Parabéns!!!
 
Re: Audi A6 2.8 V6 Ambition Quattro - novas fotos e peças (pagina 7)

Estive a ver o teu projecto e esta 9 estrelas! ja agora onde compras-te as saidas de escapes! Continua com esse projecto
 
Re: Audi A6 2.8 V6 Ambition Quattro - novas fotos e peças (pagina 7)

Gosto muito desse choques á frente :twisted:,pena é ser muito caro :(
Em relação aos choques da traseira optava pela correspondente ao choques da frente.
No entanto,está muito bonita a tua carrinha.
 
Re: Audi A6 2.8 V6 Ambition Quattro - novas fotos e peças (pagina 7)

Estive a ver o teu projecto e esta 9 estrelas! ja agora onde compras-te as saidas de escapes! Continua com esse projecto

Obrigado por os comentários
Eu comprei saídas de escape. um importador na Suíça.

o site:
RAVASICORSE



notícias.
A6 passou a inspeção, a próxima inspecção em 2 anos.

Eu tenho um grande trabalho pela frente. tablier mudou porque o atual está distorcido pelo sol.

Eu iria fazer um reportagem fotográfica.
 
Olá,

Eu mudei um pouco a frente.


Eu acho que fica mais bonito.

Eu também comecei a adquirir peças para a nova consola central 2 Din.
 
Bem vi o teu projecto do inicio ao fim! Aplicaste muito esforço e dinheiro. Tinhas uma boa base de projecto e ainda depositei esperanças neste projecto, mas a minha conclusão é que no final transformaste a tua A6 numa valente carrinha saloia!

Desculpa! Mas admiro todo o trabalho que aplicaste e tens aplicado. Gostas continua.
 
Pensei que esse tipo de farol só tinha saído para modelos Restyling.
Ficam muito bem.

Já agora,não gostas-te do efeito dos antigos que tinhas?
 
desde quarta-feira, eu ataquei interior do meu carro .. foi distorcido pelo sol.

Eu comprei um no eBay durante o inverno em segunda mão.

Ao mesmo tempo, refiz toda a cablagem áudio e vídeo..

Eu coloquei algumas fotos .. um trabalho doente .. : D

Desmontagem:







Remontagem:







Eu ainda espero um filtro para o rádio e o sistema bose .. porque eu ainda tenho um ruído nos alto-falantes.
 
bem tens aplicado bastante t€mpo na a6:)
a frente e que esta um pouco estranha mas e ao teu gosto:)as jantes se fosse em preto e chrome ficavam a matar.ja tinha falado dessas jantes por aqui sao 5 stars.parabens continua com o exelente projeto:)
 
Temos de nos encontrar para tirar umas fotos às makinas e fazer uns levantamentos de copos e corte da chouriça.... :D

Sim não há problema .. com prazer:)

- - - - - - - - - -

bem tens aplicado bastante t€mpo na a6:)
a frente e que esta um pouco estranha mas e ao teu gosto:)as jantes se fosse em preto e chrome ficavam a matar.ja tinha falado dessas jantes por aqui sao 5 stars.parabens continua com o exelente projeto:)

Para falar da frente .. Eu coloquei algumas fotos novas, eu mudei a frente. ela foi para o pintor, 2 semanas atrás








 
Boas amigo.

Já tinha visto o teu projeto, mas ainda não tinha comentado.

A carrinha está muito engraçada e muito bem estimada, não sou muito fã desses para choques, mas o que interessa é estar a teu gosto e teres prazer a fazer essas mods.

Essas jantes são mesmo qualquer coisa..muito fixes mesmo.

Continua com o trabalho e boa sorte com a maquina..

Abraço
 
Back
Top