@Knoxville desculpa o atropelo ao projecto mas assim ficaste também com umas luzes, dá sempre jeito...[emoji12]
Sim só coloquei aqui a informação porque é tudo relativo ao carro dele caso contrario não o faria!
@Knoxville desculpa o atropelo ao projecto mas assim ficaste também com umas luzes, dá sempre jeito...[emoji12]
Lol KKKKKKSim só coloquei aqui a informação porque é tudo relativo ao carro dele caso contrario não o faria!
Ora essa... Estamos aqui para esclarecer as dúvidas, caso tenha problemas sobre isso, assim já estarei informado [emoji6] são sempre bem-vindos a minha "casinha" [emoji3], pra próxima até ponho umas jolas [emoji482] e uns tremoços, menos para o Vitor, esse só pode beber sumo, senão acorda pra lá de Bagdad [emoji23][emoji23]
Que boa vida... eu cá tenho que ir trabalhar... fim de semana prolongado não é para todos...
PS.
O teu único problema com a bebida, é que tens medo que ela acabe! [emoji3]
LoooL Amanhã é feriado, mas hoje não... E como vou trabalhar hoje, só saio amanhã...
Já percebo agora porque motivo acordas tão longe... LoL [emoji3]
As ponchas no fim do cafezinho até sabe bem (docinho) ... Embora as minhas bebidas de eleição sejam mais pesadas, whiskey Cola [emoji38]e Vodka Sumo Limão... Também ando a ficar fã do Gin..
Mas aí, lá está, também já acordo pra lá de Bagdad...