Audi A6 AllRoad 2.5 TDI Quattro

Na minha não consigo baixar dos 10l, como tem caixa auto não devo conseguir baixar muito.
Tenho que ver, também já pensei numa repro, como a caixa tem o modo normal e Sport, seria engraçado uma para consumos e outra mais despachada, mas para isso tenho que ver como estão as CAMS primeiro.

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk

Tenho o mesmo motor e caixa automatica no meu. Fiz repro num gajo na zona de sintra e ficou brutal. Andando a ritmo moderado ficou a consumir menos. Mas parece que tenho outro motor, ficou completamente diferente.

Para alem disto, notei que os "poços" que tinha, deixaram de existir. Está muito mais redondo e eu vi a linha no teste de potência que o comprova mas realmente é na estrada que tirei a verdadeira prova dos 9

Se precisares do contacto diz-me que envio por PM
 
Reparei há uns tempos que há allroad com tiptronic com comando com modo S e outras como a minha com comandos 4,3,2.
Sabem quais são as grandes diferenças além destes comandos?
 
Reparei há uns tempos que há allroad com tiptronic com comando com modo S e outras como a minha com comandos 4,3,2.
Sabem quais são as grandes diferenças além destes comandos?
A minha tem modo S e comandos de caixa no volante é sim estou satisfeito apesar do temperamento, nas Allroad s C5 ou de adora ou se odeia, às vezes são os dois sentimentos ao mesmo tempo [emoji23][emoji23]
 
Back
Top