Quem já esteve á conversa comigo,este é o tal solavanco que que faz,quando coloco da posição N para D,só a quente,e tem vezes que não faz,mas são mais as que faz....
O Oleo da caixa foi mudado,e verificado o nivel.
O que mais me irrita,é quem me vendeu,diz que é normal...
https://www.youtube.com/watch?v=AY749qafTvM&feature=youtu.be
Não é Normal, a minha ultima allroad, antes de a mandar para a sucata uma semana depois de mudar a distribuição (Sim ja tive varias) era tiptronic e nao fazia nada disso era suave como seda nem notavas a engrenar seja que mudança for
Prepara-te que tens o conversor de binario prestes a dar o berro e é se nao for mais algumas coisas atras, rápidamente oficina com ela, diz a quem te vendeu que foste á marca e que te disseram que nao só nao é normal como estas prestes a ficar apeado, e já que tens garantia EXIGE a reparaçao da caixa ou a resoluçao do negocio.
Passei Paulo Simões,experimentou a carrinha e notou logo que não estava em condições...
Passei pelo stand,a informar do diagnostico,e ficou para ir para ser reparada,desta vez onde eu quero...no Paulo...
Bem vamos ver como corre mais um episódio desta novela... 8)
E isso mesmo, tal como tinha dito.
Vais ver que depois de reparada se tratares bem da caixa (Revisoes a tempo e horas) tens caixa até ao fim dos dias da carrinha
Ai se fosse comigo estavam ******s, e de que maneira. Há meses que esse episódio já está a durar... Eu presentava-lhes a fatura e dava-lhes 14 dias para pagar ou então iam-se ver lixados. É que além de os meter em tribunal, arranjava quem lhes fodesse as ventas e lhes partia a stand toda.
Como vai o caso?