audi a6 allroad turbo

Boas, há 2 anos comprei uma audi a6 allroad de 2001, caixa manual. no final do ano passado o motor gripou, como a carrinha estava muito bem estimada contactei a provmec e colocaram-me um motor reconstruído, injectores..bomba injectora, turbo etc....reparaçao de 11000€. Desde janeiro a carrinha parece tar boa...Uma coisa q me desagrada neste motor é que só tem força qd o turbo dispara às 2000rpm e eu gostava de saber se é possível e fiável arranjar maneira deste entrar mais cedo....(percebo pouco de mecânica)....nao sei se poderá levar um turbo maior? aumento de potência? gostava de diminuir aquele fosso até o turbo disparar. obrigado
 
Gande rombo esse. :S Já passei pelo mesmo, mas fiquei-me por um motor usado com garantia e felizmente tive sorte.

Quanto a tua questão tens vários tópicos onde podes esclarecer as tuas duvidas e ate para arranjares quem te trate disso, basta pesquisares um pouco na secção de motor.

Não sei se tens grande informação desse modelo em particular, mas tem vários pontos negativos, entre os mais disp€ndiosos tem muito frequentemente esse problema pelo qual já passaste e também as suspensões, embora para estas já hajam várias empresas que te oferecem uma boa opção para tratares o assunto de vês.

Ah e sê bem vindo a esta comunidade. 8)
 
Back
Top