com 180 de origem sim..Com 180 hp, o AJL não é o único que existe?
com 180 de origem sim..Com 180 hp, o AJL não é o único que existe?
com 180 de origem sim..
mas amis do que o codigo do motor, interessa é a versao da ECU. ha ttas variantes e zonas de fronteira que cada carro é um caso
Ninguém disse o contrario.. apenas se contestou que o AJL é o único motor que saiu com 180cv de origem
O meu é 180cv de origem. É de Outubro de 1999. Como poderei ver entao a soluçao a adotar?
Entretanto, 1730km feitos numa ida e volta a Gibraltar com passeio pelo meio, e nada a apontar. Apenas o GPL em Espanha ser a 0,60€ quando aqui o meto a 0,544 com desconto de 0,06 que fica a 0,484
Apenas notei que pinga um pouco de agua á frente mas nada de especial. Parece que sºao vestigios do toque que teve em que deu cabo do guarda lamas e do parachoques. Tenho de ver isso...
Abraço
Onde fica e ecu? Vejo lá tantas que nem sei qual é...lol...
Abraço
Bem... Atualizando
Lá levou um vidro novo no início de Agosto. Mais de uma semana à espera, mas levou um de origem.
Já tratei da mola do amortecedor da mala e não devo ter problemas dali. Entretanto tive de tirar as jantes de 17 para umas de 16 pois com o andar da coisa não pedi a homologação da medida e pimba... Arranjei umas duma Passat para desenrascar mas entretanto já estão umas em vista. Em 16 também pois não estou para gastar na homologação das 17... Kkkkk... Ando demais e a medida em 17 fica muito mais cara que os 205/55 em 16. A vá ntagem é que com 16 fica mais confortável.
Abraço