Audi A6 Avant 1.8T

vamos a ver se é desta(3ªvez) q o projeto é "postado"

Marca: Audi
Modelo: A6

Motor e Transmissão: 1.8Turbo

Chassis: 4B

Travões: OEM

Jantes/Pneus:
Menzari 17"
Michelin Pilot Sport/Continental Sportcontat 3 - 225/45 17

Exterior:
Parachoques OEM
Farois OEM com xenon 6000k e leds
antena shark fin
DRL(ainda ñ estava na altura das fotos)
Lip do Seat Leon cupra

Interior:
Estofos em Pele
punho travão de mão em aluminio
frisos interiores cor aluminio e Dino-Noc 3M(ainda ñ estava na altura das fotos)
interior inferior forrado em azul
leds interiores

Audio:
Pioneer
Bose

Próximas Alterações:
punho de mudanças
pintura da parte inferior exterior na cor do carro
pelicula
volante s-line
rebaixar suspensão

fotos:

1-1.jpg

2-3.jpg

3-2.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

11.jpg

DSCF2241.jpg

DSCF2240.jpg

17.jpg

16.jpg

15.jpg

14.jpg

12.jpg

13.jpg
 
Last edited:
Esse piso do carro é original em azul?

Esta porreiro ,mas acho as jantes pequenas para o carro que é.

E uma pintura as partes baixas da carrinha ficava a matar.
 
Esse piso do carro é original em azul?

Esta porreiro ,mas acho as jantes pequenas para o carro que é.

E uma pintura as partes baixas da carrinha ficava a matar.


o piso interior original é em azul mais escuro, todo o interior é azul

experimentei jante 18 e 19, e na prática apenas tinha um ganho de estética e nada em eficiência......com o rebaixamento vai-se testar novamente

pintura inferior exterior na lista de mods. a fazer
 
os consumos ñ são os melhores pq TENHO O PÉ PESADO :D:D................mas em média 9/10L/100km, a 0,67€ o litro
 
o piso interior original é em azul mais escuro, todo o interior é azul

experimentei jante 18 e 19, e na prática apenas tinha um ganho de estética e nada em eficiência......com o rebaixamento vai-se testar novamente

pintura inferior exterior na lista de mods. a fazer

qual a eficiencia que perdeste com jante 18,19?
 
jante maior,pneu de mais baixo perfil, é um problema GRANDE p o sitio onde moro,numa quinta, é q desde a saida da estrada de alcatrão até casa,são 1.5km por terra com grandes buracos e pedras soltas, as jantolas mais depressa se danificam

depois, perdi um pouco de acelaração,senti mais em jante 19, o "conforto" ficou um pouco comprometido, o consumo aumentou meio-litro
 
jante maior,pneu de mais baixo perfil, é um problema GRANDE p o sitio onde moro,numa quinta, é q desde a saida da estrada de alcatrão até casa,são 1.5km por terra com grandes buracos e pedras soltas, as jantolas mais depressa se danificam

depois, perdi um pouco de acelaração,senti mais em jante 19, o "conforto" ficou um pouco comprometido, o consumo aumentou meio-litro

pois era de se esperar, estava a pensar um dia destes passar para jante 19 ;)
 
e os pneus são mais caros...........................mas como estou a pensar rebaixar,conforme os euros no bolso:(, vou voltar a experimentar 19
 
os consumos ñ são os melhores pq TENHO O PÉ PESADO :D:D................mas em média 9/10L/100km, a 0,67€ o litro

Que kit GPL tens? Eu se abusar no acelerador ele faz 14/15 lts e a andar normal 12... Acho que vou ter de ir ao médico com ele... :S
 
a carrinha já tinha o kit montado quando a comprei.............é da Landi, ñ sei o modelo,mas deve ser dos ultimos pq foi montado em março passado

no inicio tb estava a fazer uns consumos parecidos..............mas depois mudei as bobines e coloquei umas velas da NKG- Laserline LPG, são mesmo próprias p GPL, são caras mas o carro mudou do dia p a noite, excelente resposta no acelarador e o consumo baixou(mas o pé continuou pesado:D:D)

q velas tens no teu argolas???
 
tenho de tirar umas fotos, já com o Di-Noc 3M e as grelhas(do capôt e central do para-choques) com a rede em abs(andei a imitar o amigo Vinny:D, mas fiz de maneira diferente)

mas vou esperar pelas novos DRL q chegam na próxima semana,para juntar ao "album"
 
Back
Top