Boas EUS,
Eu penso que a perda de conforto no meu caso não será tão acentuada devido à suspensão da A6, mas, é claro que irá fazer uma grande diferença.
No teu caso (Audi TT) penso que a mudança se nota mais devido à suspensão desportiva !!!???
Vinny
como já disse no tópico do DIY, tá com bom aspecto..
ver se vão rápido para o sítio para vermos o resultado final..
queremos fotos disso no sitio
onde compraste a pelicula em carbono para o interior amigo?ja agora qual a diferença do parachoques de tras que falam tanto no teu projecto para tu meteres?abraço
boas vinny eu tenho um a6 4b como o teu o TT ja o vendi.
bem quanto ao trabalho das grelhas esta exlente um bom tratamento e muito cuidado nos promenores relativamente as jantes nao gostei muito do aspeto delas mas como a argolas é tua tu é que tens de gostar e nao os outros....
então mas caminete num foi pintada a pouco tempo?? :S
Como já te disse não noto diferença muito notória no conforto.
É evidente que os buracos e as lombas se notam um pouco mais, mas, nada de mais, como afirmado por algumas vozes discordantes com as Jantes 18".
De notar que montei pneus 235/40 ZR18 = 94 mm de perfil.
Ao contrário de muitos que montam 225/40 ZR18 = 90 mm de perfil
o que nestes valores é uma diferença substancial.
?entao nao querias montar 225 em 18, que era mais baratos os pneus...?
235 é o que tenho no meu medidas da SIVA
entao se a diferença e apenas essa, nao te metas nisso amigo, ja tentei meter uma ponteira em cada lado e nao da