Reactive 20 Jan 2012 #391 Realmente essa cor ficou mesmo no ponto ... Acho que é capaz de ser a cor que eu andava a pesquisar Está muito no bom caminho isso ... esses farois fazem toda a diferença
Realmente essa cor ficou mesmo no ponto ... Acho que é capaz de ser a cor que eu andava a pesquisar Está muito no bom caminho isso ... esses farois fazem toda a diferença
audi a6 30 TDI 21 Jan 2012 #398 Tou parvo :wow: É para fazer photsession logo que a tiveres :twisted:
Professor 21 Jan 2012 #399 Muito boa!!! Vais ter de fazer uma photo session como deve ser para o pessoal ver a beleza que ficou!!!
Muito boa!!! Vais ter de fazer uma photo session como deve ser para o pessoal ver a beleza que ficou!!!
bye bye fumentos 21 Jan 2012 #403 essa frente esta linda mas a traseira esta fenumenal parabens por todo o teu empenho e trabalho
Vinny 21 Jan 2012 #404 Professor disse: Essa azulona já merece um aileron RS6!!!! Clique para expandir... Não me dês ideias . . . que eu fico
Professor disse: Essa azulona já merece um aileron RS6!!!! Clique para expandir... Não me dês ideias . . . que eu fico
Vinny 21 Jan 2012 #405 bye bye fumentos disse: essa frente esta linda mas a traseira esta fenumenal parabens por todo o teu empenho e trabalho Clique para expandir... Muito e muito Obrigado . . . Talvez tenhamos oportunidade de a veres pessoalmente . . . ?
bye bye fumentos disse: essa frente esta linda mas a traseira esta fenumenal parabens por todo o teu empenho e trabalho Clique para expandir... Muito e muito Obrigado . . . Talvez tenhamos oportunidade de a veres pessoalmente . . . ?