AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Essa dos espacadores nao tem nexo nenhum, a minha mae tem um mercedes Sport Coupe com espaçadores atras e nunca mas nunca implicaram na IPO, nunca disseram nada de nada, acho que isso varia de centro para centro e conforme a "telha" do examinador


Poix ! Deve Ser ! Palhaços . . .

- - - - - - - - - -

Vinny, desculpa o off-topic, mas estive a namorar o teu projeto novamente e queria tirar uma duvida... O espelho que compraste aqui no forum para reparar o teu era de que modelo?

Cumprimentos


Era de um A4 B7 !
 
Last edited:
E não era compativel com o encaixe do A6?
A unica coisa compativel é o formato do espelho ou optaste por não montar por causa da cor?
 
Hoje foi tempo de reparar a forra da tampa da mala.

Bro*** descomunal, mas tá feito . . .

Photos in process . . . . . . . :D
 
Aqui ficam as fotos da forra da tampa da mala já "reparada".
Frizo recolocado e dobradiças e fecho da tampa do triangulo reparadas.

01082012319.jpg


01082012320.jpg


01082012321.jpg


01082012322.jpg
 
Tb tenho que fazer essa reparação na minha... é o próprio "trinco" que está estragado, era esse o teu prob?

A minha tem um pormenor curioso, tem a luz de cortesia, lampadas e td, na tampa, mas não tem nada lá ligado, não há cablagem para a luz de cortesia... estranho não???
 
Tb tenho que fazer essa reparação na minha... é o próprio "trinco" que está estragado, era esse o teu prob?

A minha tem um pormenor curioso, tem a luz de cortesia, lampadas e td, na tampa, mas não tem nada lá ligado, não há cablagem para a luz de cortesia... estranho não???

É porque não tens o PACK de cortesia !!!
Tens luzes debaixo das portas e nos pés dos passageiros ?

Relativamante ao trinco também tinha esse problama. Tive de "fabricar" um em metal ! :)
 
Sim, tenho nas portas sim e para os pés, tanto nas portas quando abrem como para os pedais...

Tb tenho que inventar um encaixe...

Vinny sabes-me dizer se todos as avant vêm com rede de carga? é opção ou vem em todas?
 
Sim, tenho nas portas sim e para os pés, tanto nas portas quando abrem como para os pedais...

Tb tenho que inventar um encaixe...

Vinny sabes-me dizer se todos as avant vêm com rede de carga? é opção ou vem em todas?


Então é estranho não teres ligação para a luz na tampa da mala !!!??? :S

_______________________
Penso que todas as A6 vêm com a rede de carga, mas não tenho a certeza absoluta.
 
O Nelson, dono da "Azulona 2" anda a "picar-me" para transformar a Azulona em Quattro.

. . . . . 8) Nahhhhh.. .. .. Trabalhão !!! :wow:
 
Back
Top