Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Grande "susto" Ajudem . . .
Quanto vais dar/deste por esses novos?
Vê se apitas no fim de semana!
Quanto vais dar/deste por esses novos?
Vê se apitas no fim de semana!
Quanto vais dar/deste por esses novos?
Vê se apitas no fim de semana!
Vê se trazes um fato macaco para me ajudares a montar a embaladeira! Ahahahaha (Tou na tanga!) :lol: :lol:
Não te esqueças de trazer a Azulona! :twisted:
Se mandasses fazer uns iguais mas com pontas mais curtas provavelmente ficavas com isso resolvido.
Os Goodridge vão ser boa aposta, mas quando os montares compara na mesma os tamanhos das pontas.
Compra os de origem que já não acontece!...
Partilho desta opinião.
Quer queiramos quer não, os de origem foram estudados como deve ser e para aguentarem anos nas condições climatéricas mais exigentes.
Isso podia ter sido uma mod muito cara!
ó caramelo, explica-me lá uma coisa, qual o efeito PRATICO disso face aos OEM, que até sao bem bons??????????
Na allroad ou na S6 que vem com essa travagem OEM, a marca montou e testou os de borracha em todas as condiçoes e mais algumas, são fiaveis desde que em bom estado.
Já te disse milhentas vezes há coisas onde nao se inventa, se o Original é fiavel para quê mudar? para aconteçer isso? É que é daquelas coisas que nao tem efeito rigorosamente nenhum em termos práticos face ao OEM, se tivesses uns discos 380 Carbono com 6 pinças até faz sentido ter uma tubagem melhor pois trabalha com mais pressao, agora ai nao vejo grande sentido em mudar para pior, jamais uns OEM em bom estado rebentariam ao fim de 1 ano...........
Deixa ficar os OEM que dificilmente voltarás a ter problemas desses
Estou de acordo com ambos. Os tubos OEM foram estudados para o carro e são fiáveis, não há dúvidas . . .
No entanto:
1º - A minha travagem não é a da versão 2.5 TDi. É a da S6. Eu também sei que os tubos são os mesmos . . . . 8)
2º - A diferença de sensibilidade e rapidez de travagem é "abismal". :twisted:
. Comprovei isso mesmo hoje, já com os de origem (NOVOS) montados. . .
Mas, seguindo os vossos concelhos, estou a ponderar deixar ficar assim . . .
Estou de acordo com ambos. Os tubos OEM foram estudados para o carro e são fiáveis, não há dúvidas . . .
No entanto:
1º - A minha travagem não é a da versão 2.5 TDi. É a da S6. Eu também sei que os tubos são os mesmos . . . . 8)
2º - A diferença de sensibilidade e rapidez de travagem é "abismal". :twisted:
. Comprovei isso mesmo hoje, já com os de origem (NOVOS) montados. . .
Mas, seguindo os vossos concelhos, estou a ponderar deixar ficar assim . . .
1º Allroad com pinça dupla (Atençao que tambem existem allroads com embolo simples) ou S6 é igual, partilham exactamente o mesmo tipo de pinça/disco/pastilhas (ja te tinha explicado isto e ja tinhas visto na minha allroad que sao exactamente iguais)
2º O abismal não é assim tao abismal tem apenas a ver com a (pouca) dilataçao da borracha que não é significativa, acho que ai existe um bocado o efeito placebo
Isso já são boas noticias, pois assim já vens com ela para o Nuóóórte, cuarago! :twisted:
Experimentei aquilo que disseste, mas a luz da M.A. não apaga! -.- Aqui há gato!