AUDI A6 Avant 2.5 V6 TDi " A Branquinha "

Boas Pascal,

Está realmente excelente a A6.

Relativamante às Jantes, notas grandes diferenças a nível de conforto, especialmente nos buracos ?
No meu caso, com Jante 18", os buracos parece que "desmancham" a carrinha todo. Dá cada pancada . . . :S
Por isso é que gostava de saber o que notás-te, porque desconfio que também poderei ter de trocar os amortecedores . . .

Abraço,
Vinny
 
adorei a tua cor nova. muitas vezes pensei no mesmo mas ia para uma vertente branco com o resto black. cromados fora etc...

não gostei do lettering. posso-te dizer que no meu A4 ainda pus o "RS" do logo "RS4" mas só pus dentro do carro e só eu via. por fora acho fora do contexto, por muito que goste do símbolo :)

sendo de setubal um dia tiramos fotos às duas. white and black :)

quanto a xoques RS6, sendo a tua pre-restyle, só pondo da concorrência. dietrich por exemplo. senão terias de trocar. capot, grelha, etc...

ahhh e bem vindo! e faltam fotos do interior :)
 
Boas Pascal,

Está realmente excelente a A6.

Relativamante às Jantes, notas grandes diferenças a nível de conforto, especialmente nos buracos ?
No meu caso, com Jante 18", os buracos parece que "desmancham" a carrinha todo. Dá cada pancada . . . :S
Por isso é que gostava de saber o que notás-te, porque desconfio que também poderei ter de trocar os amortecedores . . .

Abraço,
Vinny

Boas vinny.... Antes de mais obrigado pelo comentário...

Obviamente Com jante 19 Sente-se mais um pouco os buracos mas nao me parece que seja uma diferença abismal, talvez seja a suspensao que nao esteja bem....

queria depois falar contigo pkausa de 2 mods...

inicialmente a das saidas de escape o fumo sai igual dos dois lados?
 
adorei a tua cor nova. muitas vezes pensei no mesmo mas ia para uma vertente branco com o resto black. cromados fora etc...

não gostei do lettering. posso-te dizer que no meu A4 ainda pus o "RS" do logo "RS4" mas só pus dentro do carro e só eu via. por fora acho fora do contexto, por muito que goste do símbolo :)

sendo de setubal um dia tiramos fotos às duas. white and black :)

quanto a xoques RS6, sendo a tua pre-restyle, só pondo da concorrência. dietrich por exemplo. senão terias de trocar. capot, grelha, etc...

ahhh e bem vindo! e faltam fotos do interior :)


Obrigado pelas dicas...

sim e uma questao de combinarmos...

onde se arranjam esses da concorrencia?? sao bem acabados ou sao tipo aquelas imitaçoes em fibra?
 
Realmente está um espectáculo a carrinha.
Sempre me perguntei como ficaria uma A6 branca com tecto preto.Muito fixe!!!
Como a malta disse,falta fotos do interior!

;)
 
adorei a tua cor nova. muitas vezes pensei no mesmo mas ia para uma vertente branco com o resto black. cromados fora etc...

não gostei do lettering. posso-te dizer que no meu A4 ainda pus o "RS" do logo "RS4" mas só pus dentro do carro e só eu via. por fora acho fora do contexto, por muito que goste do símbolo :)

sendo de setubal um dia tiramos fotos às duas. white and black :)

quanto a xoques RS6, sendo a tua pre-restyle, só pondo da concorrência. dietrich por exemplo. senão terias de trocar. capot, grelha, etc...

ahhh e bem vindo! e faltam fotos do interior :)

Exactamente o que eu ia dizer!...

De resto, esta brutal essa A6! ;)
 
Exactamente o que eu ia dizer!...

De resto, esta brutal essa A6! ;)

Bem estou a ver que mais cedo ou mais tarde tenho de tirar os simbolos senao tou lixado :p


Obrigado pelas opinioes e se tiverem ideias de mods que possam dar estou aqui para as ouvir ;)

Aires obrigado pelo teu comment por acaso tb gosto muito do resultado da pintura ja para nao falar que os pintores sao excelentes profissionais os ( Conquistodromo) se um dia precisarem recomenda-se ...
 
Brutal ficava logo com outra frente mas quanto custa um daqueles?

ha para a traseira com dupla saida??

penso que nao seja um balurdio mas eles têm lá os preços no site. no amarelo e no branco ves duas saidas de escape. o xoques nessa zona pode ser cortado para um ou dois escapes e penso que ate dá dois de cada lado ou ovais como na rs6 original... :)
 
sinceramente, não punha as embaladeiras. visto que escolheste o branco e preto, nas laterais espetava umas door blades da S6 em preto como eu fiz. mas na tua sobressaiam muito mais ;)
 
sinceramente, não punha as embaladeiras. visto que escolheste o branco e preto, nas laterais espetava umas door blades da S6 em preto como eu fiz. mas na tua sobressaiam muito mais ;)

as door blades ja eu ando a procura se souberem de algumas diga-me alguma coisa... as da s6 ou da allroad?
 
Back
Top