Audi A6 Avant 2.7 V6 Biturbo Quattro GPL 2001

Não vou estar aqui a trocar galhardetes...

Eu instalei num instalador certificado e bem vi o que se passou para conseguir que ficasse tudo em ordem num carro com 345cv... até reuniões na Mercedes com o Engº de lá para se perceber com funcionavam os injectores e as bombas de gasolina etc etc...

Demorou-se cerca de 2 meses até conseguir encostar o ponteiro... e incluiu tirar toda a instalação que já de si estava com bastante folga e trocar por outra.

por isso aconselho sempre testes de estrada, de carga, para se perceber se o sistema se aguenta à bronca...

Contas feitas em papel é como fiar-se nos consumo de um carro pelo computador de bordo... cada um acredita no que quer.
 
sou um bocado leigo nestas coisas, corrijam se estiver enganado, com um teste diagnóstico na marca consigo ver se os turbos estão em condições ou não. 4000€ para uns turbos quase que dava para outra.. segundo o vendedor tem um kit gpl da brc com um ano e meio. para ver o sistema de gaz é atravez do mesmo teste de diagnóstico ou tem que se fazer alguma coisa especifica.
Obrigada pelas dicas.
 
Normalmente o teste de diagnóstico é feito no instalador... o sistema de gpl tem centralina independente, com software que não tem nada a ver com o VAG
 
sou um bocado leigo nestas coisas, corrijam se estiver enganado, com um teste diagnóstico na marca consigo ver se os turbos estão em condições ou não. 4000€ para uns turbos quase que dava para outra.. segundo o vendedor tem um kit gpl da brc com um ano e meio. para ver o sistema de gaz é atravez do mesmo teste de diagnóstico ou tem que se fazer alguma coisa especifica.
Obrigada pelas dicas.

Anda com o carro e testa , ve se faz fumo e se sai rapido em baixas , esses motres tem muito binario cedo .
Mesmo para testar a folga deles , da trabalho pois os turbos tem pouco acesso , para os trocar tens de tirar o motor , mas ha partida consegue-se tirar o tubo da admição por baixo e ver a folga deles.
Comvem é ser com o carro friu.
 
Back
Top