nmb@férias>MoByS CoAdm disse:nuno faro, nunca pensei que fosses tão perto com esse nick...
estive ate terça passada. agora estou em seia até dia 27
obrigado pelos comentários às fotos. aquele S na estrada chamava por mim
Paiol disse:nmb@férias>MoByS CoAdm disse:nuno faro, nunca pensei que fosses tão perto com esse nick...
estive ate terça passada. agora estou em seia até dia 27
obrigado pelos comentários às fotos. aquele S na estrada chamava por mim
Hoje eu passo em Seia mas só lá por volta das 3 da manha.Contudo eu ontem estive em Gouveia o dia todo.
Caso não conheças bons sitios onde comer deixo-te aqui duas hipoteses.
:arrow: Museu do Pão (já a subir para a Serra)
:arrow: Quinta do Crestelo (por baixo do intermarchê de seia)foi onde eu casei no ano passado
Boas férias.
boost disse:Vê se vais a Oliveira do Hospital buscar uma "natinhas" :twisted: :twisted: :twisted:
Paiol disse:boost disse:Vê se vais a Oliveira do Hospital buscar uma "natinhas" :twisted: :twisted: :twisted:
Que queres dizer com isso? :roll:
boost disse:Paiol disse:boost disse:Vê se vais a Oliveira do Hospital buscar uma "natinhas" :twisted: :twisted: :twisted:
Que queres dizer com isso? :roll:
quero dizer exactamente o que lá está escrito, em Oliveira do Hospital existe uma padaria que faz umas natas que são simplesmente viciantes :wink:
PAPY disse:Seia, hein???
eu conheço la umas malucas....hum....mas e melhor guarda-las so pra mim, nao gosto de partilhar ...MUAHAHAHAHAHAHA
nmb@férias>MoByS CoAdm disse:PAPY disse:Seia, hein???
eu conheço la umas malucas....hum....mas e melhor guarda-las so pra mim, nao gosto de partilhar ...MUAHAHAHAHAHAHA
o que tu queres sei eu! :twisted:
PAPY disse:
Paiol disse:PAPY disse:
Sim é verdade.
Deve ser da água lá da zona porque as que eu lá conheço também são umas malucas :!: