Já agora, e como tb estou interessado, quanto custaram esses Bilstein B4?cjb disse:Eu meti recentemente na minha A6 uns Bilstein B4 e estou satisfeito, mesmo a nivel de conforto.
Tendo em conta que se consegui um bom preço (penso eu).
para as 4 rodas? isso não é muito barato?cjb disse:Boas , o preço foi 220 euros .
David_2402 disse:Bilstein B8
TDi... disse:Bilstein B8 são de espigão curto, não são para usar com molas de origem.
Já pra não falar do preço...
David_2402 disse:600€ os 4, nao tinha percebido que eram com molas de origem, entao os B6 (os B6 são para uma conduçao mais desportiva mas penso que não são de espigao curto) ou B4...
TDi... disse:Sim o preço deles é mais ou menos esse, não quis dizer que eram caros, quis sim dizer que o preço dos B8 tal como se pode ver e tu sabes, nada tem a ver com os preços dos B4.
B4 = OEM
B6 = Embora tenham tamanho do espigão igual aos B6 são mais duros pra quem gosta de conduções mais desportivas
B8 = São de espigão mais curto para utilizar com molas de rebaixamento
No caso deste user, acho que ele apenas pretende mudar amortecedores por estar a precisar, se for pra isso recomendo ou os B4 ou os B6, depende daquilo que queira, se for pra rebaixar o A6, aconselho B8 com molas Eibach.