Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv

Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv--Em repouso após alguns km

Dizem que a marca JOM é uma das melhores marcas "low cost" e dão-se bem em carros alemães em termos de conforto ..vi bastantes em passat´s , golf´s , e audis A4 ...EM A6 não encontrei nada por acaso...mas nos que encontrei com relativa fiabilidade ( 30mil km) sem stresses...eu estou tentado uma vez que dificilmente irei manter o carro rebaixado muito mais tempo que isso, devido a ser carro de familia tambem e demoro 3 anos a fazer essa kilometragem... estou bastante tentado..irei falar com a Maria para decidir-mos e logo se vÊ
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv--Em repouso após alguns km

Dizem que a marca JOM é uma das melhores marcas "low cost" e dão-se bem em carros alemães em termos de conforto ..vi bastantes em passat´s , golf´s , e audis A4 ...EM A6 não encontrei nada por acaso...mas nos que encontrei com relativa fiabilidade ( 30mil km) sem stresses...eu estou tentado uma vez que dificilmente irei manter o carro rebaixado muito mais tempo que isso, devido a ser carro de familia tambem e demoro 3 anos a fazer essa kilometragem... estou bastante tentado..irei falar com a Maria para decidir-mos e logo se vÊ


Pois é amigo, mas é o que eu já estava á espera, para a minha que é quattro pelo menos neste site não existem:

Foi aqui que viste?...JOM Coilover Shop
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv--Em repouso após alguns km

Dizem que a marca JOM é uma das melhores marcas "low cost" e dão-se bem em carros alemães em termos de conforto ..vi bastantes em passat´s , golf´s , e audis A4 ...EM A6 não encontrei nada por acaso...mas nos que encontrei com relativa fiabilidade ( 30mil km) sem stresses...eu estou tentado uma vez que dificilmente irei manter o carro rebaixado muito mais tempo que isso, devido a ser carro de familia tambem e demoro 3 anos a fazer essa kilometragem... estou bastante tentado..irei falar com a Maria para decidir-mos e logo se vÊ

Pra mim em primeiro esta o conforto,pois as viagens que faço sao sempre grandes(1500kms),e faço facilmente 30000kms por ano ;) , e sem esqueçer que tenho duas crianças pequenas :D
Agora se estivesse ai,acho que nao pensava duas vezes,é so ver que a minha skoda da pra por como uma tabua :lol:
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv--Em repouso após alguns km

Olha eu no meu GTC ando assim no dia-a-dia..

c36020120526193549.jpg


foto0211hb.jpg
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv--Em repouso após alguns km

Olha esquece xD eu andava para aqui a ler isto e só agora é que se fez luz e vi que a tua é quattro ahah sorry ...para ti os preços devem ser um pouco diferentes...penso eu...
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv--Em repouso após alguns km

Olha esquece xD eu andava para aqui a ler isto e só agora é que se fez luz e vi que a tua é quattro ahah sorry ...para ti os preços devem ser um pouco diferentes...penso eu...

Deixa lá, eu pensava que tinhas reparado nisso..
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv--Em repouso após alguns km

boas...como eh avant esta tudo????olha pelo que vejo andas a procura de suspençao???se estiveres interessado eu tenho o numero de um tuner português que agora trabalha numa loja em braga e ate tem preços agradáveis. unicartuning.com. abraço
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv--Em repouso após alguns km

boas...como eh avant esta tudo????olha pelo que vejo andas a procura de suspençao???se estiveres interessado eu tenho o numero de um tuner português que agora trabalha numa loja em braga e ate tem preços agradáveis. unicartuning.com. abraço


Boas.. Tudo fixe..

Obrigado, já tenho alguns orçamentos também em conta, agora é só juntar alguns €€€€..
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv--Em repouso após alguns km

ta tudo. se precisares de algo apita
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv--Em repouso após alguns km

Boas pessoal.

Tenho andado parado no projeto e agora precisava de uma ajudinha de alguma alma caridosa..:S:S

A maquina deixou de puxar, já foi ligada ao Vag-com e aparece este erro:
00575 - Intake Manifold Pressure
11-10 - Control Limit Not Reached - Intermittent

Já foram verificados todos os tubos de vácuo, MAF, sensor de pressão absoluta do coletor,mau contacto na ficha e só falta verificar a válvula reguladora da descarga do turbocompressor pois não tenho a certeza se o problema é daí.
Não queria estar a comprar uma nova sem ter a certeza, por acaso alguém tem uma que me possa dispensar para eu testar?
Sei que deve ser difícil, mas não custa perguntar.

A referencia da dita cuja é: 7.22903.21

Desde já o meu obrigado..
 
Back
Top