Re: [A6 C5] Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE vou de viatura militar meu, nao vai ser possivel...:|
Re: [A6 C5] Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE Não me digas que vais "lavrar" os campos Alentejanos !!!??? :lol: :lol: :lol:
Re: [A6 C5] Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE Boas amigo Nelson, então pensava de já não teres a máquina.. Nada de novo por aqui.
Re: [A6 C5] Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE Essa tb era a minha intençao mas ainda vou esperar mais uns tempos Tinha era falta de tempo de vir ate aqui
Re: [A6 C5] Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE Só para tirar o cheiro a mofo, aqui fica mais uma mod(manutenção da máquina) Foi altura de mais uma revisão e como já tinha o material todo em casa, resolvi mudar mais umas coisas que já estavam a acusar cansaço. Mudança de óleo e filtros: Mudança de sensor de temperatura e G12: Mudança de tubos de travão e respectivo óleo: Mudança de todos os braços de suspensão: Mudança de fole de transmissão: Mudança de terminais de direcção: Alinhamento de direcção: E ainda á espera, falta mudar um sensor de estacionamento que deu o berro: A foto do óleo não é a original, mas foi o que levou :lol: Pouco mais foi feito, senão botar gasóleo e andar
Re: [A6 C5] Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE Ja agora em quanto é que te ficaram os braços todos? A minha B5 esta mesmo a precisar deles...parece uma carroça
Re: [A6 C5] Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE Boas, ficaram em cerca de 300€ com os terminais e parafusos. Aqui fica uma foto com a máquina a descansar à sombra..
Tem mesmo que ser amigo, a máquina é muito exigente e precisa de muita atenção Desde que está nas minhas mãos já levou muita manutenção e sempre bem tratada. Cumps
Estas são mesmo prioritárias, eu bem que queria fazer muitas alterações, mas infelizmente não dá para tudo..
Tenho um brinquedo idêntico, exceto na tração que é apenas à frente. Estou a gostar, embora na expectativa do comportamento (leia-se despesa) no futuro.