Audi A6 by Brunu88,mais umas pics..pag11

Re: Audi A6 by Brunu88,dia de limpezas pág 9 (sugestões para cor de jantes )

Amigo não me leves a mal eu sei k gostos são gostos e cada um tem os seus, mas eu acho k essas jantes ficam mesmo mal nesse carro...

deixa-o pod€r baixar o carro e vais ver que afinal ficam muito bem..
 
Re: Audi A6 by Brunu88,dia de limpezas pág 9 (sugestões para cor de jantes )

deixa-o pod€r baixar o carro e vais ver que afinal ficam muito bem..

É isto que eu espero...foi nesse intuito que comprei as jantes,Tambem tenho a noção que com a altura que está, as jantes não encaixam como deve ser...
Mod´s previstas é mesmo, rebaixamento, reparação das jantes e pintura dos plásticos inferiores á cor...acho que depois disto o conjunto carro+jantes vai ficar completamente diferente daquilo que está... senão ficar como quero..vende-se e tento ir buscar umas RS6 ou umas bbs-lm ( que para mim era mel...) mas como não há €, isto sou só eu a divagar LOL
 
Re: Audi A6 by Brunu88,dia de limpezas pág 9 (sugestões para cor de jantes )

baixa antes de pintar..
acho que com o tipo de jantes que tens, as partes pretas em baixo ficam melhor do que tudo em cinza.. ;)
 
Re: Audi A6 by Brunu88,dia de limpezas pág 9 (sugestões para cor de jantes )

Obrigado pela opinião amigo, espero mesmo neste Natal conseguir comprar os coilovers... mas agora vou mudar os apoios de motor, porque sinto o vibrar do motor e ao arrancar ou a puxar sinto a "caixa a sair do sitio",e tenho umas bialetes nas lonas e quero mudar logo tudo ...vamos la ver se as poupanças para os coilovers não são afectadas lool
 
Re: Audi A6 by Brunu88,dia de limpezas pág 9 (sugestões para cor de jantes )

Bem...nada de novo...so umas fotos no sitio do costume lool
0c27.jpg


xpqr.jpg

rpi0.jpg

citn.JPG

ee3o.jpg
 
Re: Audi A6 by Brunu88 Apenas mais umas fotos...pag10

as jantes fica mto bem ai o centro sem símbolo e que se-calhar ainda ficava melhor.


só queria esse espaço em casa :p
 
Re: Audi A6 by Brunu88 Apenas mais umas fotos...pag10

Bem pessoal, como antes de rebaixar queria ter tudo impecavel a nivel de suspensão, hoje vou buscar o carro com os braços de suspensão todos trocados e os 3 apoios de motor tambem, espero no proximo mês comprar a tão desejada mod que já faltou muito mais eheheh almost there...

- - - - - - - - - -

as jantes fica mto bem ai o centro sem símbolo e que se-calhar ainda ficava melhor.


só queria esse espaço em casa :p

Essa duvida já me perseguiu e já fugiu, as jantes ficam tal como estão, apenas tenciono repará-las quando cons€guir...ou então vende-las quando aparecerem umas BB-LM do aço lool
 
Re: Audi A6 by Brunu88 Apenas mais umas fotos...pag10

Pessoal tenho uma duvida, os amortecedores e as molas do meu a6 são compativeis com os dos passat 3B ?

Obrigado
 
Re: Audi A6 by Brunu88 Apenas mais umas fotos...pag10

Não te quero estar a induzir em erro, mas parece que já li em qualquer lado que saõ compativeis..
 
Re: Audi A6 by Brunu88 Apenas mais umas fotos...pag10

Obrigado amigo, é que para alem de ser mais facil de encontrar molas para Passat, se forem iguais as das/dos passat são mais baratas ( usadas ) entretanto...

- - - - - - - - - -

3md9.jpg

k8n8.jpg

ys7r.jpg
 
Re: Audi A6 by Brunu88 Apenas mais umas fotos...pag10

O teu só sofre do mesmo problema que a minha "jipose", eu tambem queria por coilovers na minha, mas os preços é que me assustam.
Mas vê isso bem das molas para não estares a comprar e depois não darem.
 
Re: Audi A6 by Brunu88 Apenas mais umas fotos...pag10

Mesmo, super jipe ...queria pôr coilovers, mas como a passat da Maria está a necessitar urgentemente de manutenção, terei que adiar os coilovers por uns tempos...mas molasde 30/40mm talvez ainda consiga...
 
Re: Audi A6 by Brunu88 Apenas mais umas fotos...pag10

Olha eu falo por experiência propria, no meu astra primeiro coloquei molas, mas depois fui gastar mais €€€€ e coloquei coilovers e é muito melhor.
É preferivel juntares os €€€ e esperares mais um pouco e colocares logo os coils.
 
Back
Top