T talagaia 4 Jun 2013 #136 boas carlos procuro umas jantes iguais as da tua carrinha conheces alguem que tenha para venda em 18?
boas carlos procuro umas jantes iguais as da tua carrinha conheces alguem que tenha para venda em 18?
T talagaia 7 Jun 2013 #138 se quiseres pensar nisso... pode ser so comprar ou negociar tenho umas dotz 18
BigBumpers 28 Jan 2014 #140 Boas. Não sei se me sabes reponder a esta pergunta', sabes se nas nossas a6 c4 tem a pré instalação das luzes de cortesia na parte inferior do tablier? Queria instalar na minha. Cumps 8)
Boas. Não sei se me sabes reponder a esta pergunta', sabes se nas nossas a6 c4 tem a pré instalação das luzes de cortesia na parte inferior do tablier? Queria instalar na minha. Cumps 8)
carlos812 1 Fev 2014 #141 Boas... A minha tem as luzes montadas mas foi o companheiro Grale que adaptou...
carlos812 18 Fev 2015 #143 ...Boa noite, venho aqui fechar o projeto pelo pior motivo, uma ***** dum curto circuito...
C Carlos Alves 18 Fev 2015 #145 carlos812 disse: ...Boa noite, venho aqui fechar o projeto pelo pior motivo, uma ***** dum curto circuito... Clique para expandir... Boa noite, desde ja lamento o acontecimento, para mim a melhor A6 c4 em Pt. Mas foi mesmo tudo a vida nao da para recuperar nada?
carlos812 disse: ...Boa noite, venho aqui fechar o projeto pelo pior motivo, uma ***** dum curto circuito... Clique para expandir... Boa noite, desde ja lamento o acontecimento, para mim a melhor A6 c4 em Pt. Mas foi mesmo tudo a vida nao da para recuperar nada?
racegy 19 Fev 2015 #146 Boas É uma triste noticia, pois dá gosto ver essa bela A6, o meu pai tem um sedan do mesmo modelo e adoro o carro em todos os níveis. Será que derivado a esse incidente a carrinha é perda total...?
Boas É uma triste noticia, pois dá gosto ver essa bela A6, o meu pai tem um sedan do mesmo modelo e adoro o carro em todos os níveis. Será que derivado a esse incidente a carrinha é perda total...?
carlos812 25 Fev 2015 #147 Boas, o valor a ser arranjado é muito alto Para brisas,tablier completo cablagens quadrante, etc Foi extinto a tempo de nao arder mais do que isso
Boas, o valor a ser arranjado é muito alto Para brisas,tablier completo cablagens quadrante, etc Foi extinto a tempo de nao arder mais do que isso
C Carlos Alves 26 Fev 2015 #148 carlos812 disse: Boas, o valor a ser arranjado é muito alto Para brisas,tablier completo cablagens quadrante, etc Foi extinto a tempo de nao arder mais do que isso Clique para expandir... Boas, podias colocar uma foto para o pessoal ver os estragos? Vais vender assim a carrinha?
carlos812 disse: Boas, o valor a ser arranjado é muito alto Para brisas,tablier completo cablagens quadrante, etc Foi extinto a tempo de nao arder mais do que isso Clique para expandir... Boas, podias colocar uma foto para o pessoal ver os estragos? Vais vender assim a carrinha?
racegy 27 Fev 2015 #149 Amigo se tiveres onde guardar a carrinha são tudo coisas de fácil reparação, o vidro se tiveres incluído no seguro é menos uma despesa para ti. Só tens que andar em cima do eBay e sucatas para apanhares o material necessário.
Amigo se tiveres onde guardar a carrinha são tudo coisas de fácil reparação, o vidro se tiveres incluído no seguro é menos uma despesa para ti. Só tens que andar em cima do eBay e sucatas para apanhares o material necessário.
H HF1600ie 23 Mar 2015 #150 Boas, que grande bronca. Vais recuerar a carrinha ou vender a carrinha como está ou às peças ? Se quiseres vender os bancos diz-me algo. Tenho uma C4 2.5 Tdi. Boa sorte com isso, seja lá qual for o desfecho.
Boas, que grande bronca. Vais recuerar a carrinha ou vender a carrinha como está ou às peças ? Se quiseres vender os bancos diz-me algo. Tenho uma C4 2.5 Tdi. Boa sorte com isso, seja lá qual for o desfecho.